ENTRETENIMENTO
Trend

Grazi Massafera recebe proposta milionária e ‘humilhada’ deve deixar a Globo para onde menos se espera

Após perder Marco Pigossi para o Netflix, agora a concorrência vem para onde menos se esperava.

Pensa em Grazi Massafera fora da Globo? Pois bem, o principal elenco da emissora tem sido alvo de concorrentes, até então inexistentes. Marco Pigossi surpreendeu no final do primeiro trimestre do ano, com sua saída da emissora, para ir para o Netflix.

Uma concorrente, até então, que não incomodava a emissora. Muito se dizia, porém, que o serviço de streaming, tinha outro alvo na emissora, uma protagonista. Mas o destino de Grazi, não deve ser o Netflix, mas sim o HBO, da TV paga.

HBO faz proposta ‘milionária’ para Grazi que foi ‘massacrada’ na Globo

Claro que Grazi jamais confirmaria que foi ‘humilhada’ pela Globo, mas a notícia não é novidade para quem acompanha novelas.

Em ‘O Outro Lado do Paraíso’, a personagem de Grazi Massafera ficou isolada e foi uma das grandes interrogações na carreira. Seu papel, que prometia ser a grande vilã da trama, virou uma grande decepção para os fãs da querida atriz, que também é ex-BBB.

Se isto pesará ou não, na decisão de Grazi, não se sabe, mas a verdade é que ela acabou sendo assediada pelo canal fechado e deve mesmo fazer parte do elenco de uma grande série do canal, isto é praticamente certo, segundo o portal de notícias UOL.

Ela seria contratada para formar o elenco de Hard. A série conta a história de uma viúva que descobre que seu recém-falecido marido era dono de uma grande produtora de filmes pornográficos. Grazi faria o papel de uma das atrizes dessa produtora, que também é prostituta.

verdades secretas Camila Queiroz Grazi Massafera Walcyr Carrasco Rodrigo Lombardi (reprodução)
verdades secretas Camila Queiroz Grazi Massafera Walcyr Carrasco Rodrigo Lombardi (reprodução)

Grazi já estaria com um pé no HBO

De acordo com o portal Uol, Grazi até já leu a sinopse de “Hard” e gostou. Ela estaria seduzida pela trama, pela possibilidade de fazer outros trabalhos na TV a cabo e em serviços de streaming, como Netflix. Com 12,9 milhões de seguidores no Instagram, a mãe de Sofia já confidenciou a amigos mais próximos que gostaria de ter mais liberdade também para fazer mais publicidade.

Cabe uma nota, Leo Dias já havia cantado a pedra anteriormente, que GRazi deveria mesmo sair da Globo.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close