ENTRETENIMENTOSegundo Sol
Trend

Segundo Sol: Luzia tem embate final com Karola por Valentim com faca no pescoço: ‘Só uma restará’

Bang bang no horário nobre da TV? Luzia e Karola terão embate para matar ou morrer em 'Segundo Sol'

João Emanuel Carneiro, o ‘dono’ de ‘Segundo Sol’ preparou muitas surpresas para o público, incluindo, por exemplo, um embate final violento entre Karola e Luzia por Valentim. Que Remy vai ser morto isto, se você acompanha o MRNews você já sabe.

Agora, a novidade é que Luzia descobrirá que Valentim é mesmo seu filho. E para roubá-lo da mãe que o criou por 19 anos, Karola, ela estará disposta a qualquer coisa, incluindo, matar ou morrer. E o embate não será tranquilo não, será literalmente armado.

Luzia ameaça Karola

Luzia então chega de forma inesperada a casa da inimiga e dispara: “Invadindo minha casa, marisqueira? Acabou de se safar da cadeia, tá querendo voltar pra lá?”, questionará. “Você roubou meu bebê, não foi, sua diaba maldita? Confessa! Agora! Roubou meu bebê logo depois que ele nasceu! Diz ou eu…”, dirá.

Karola não aceita ameaças e vai para cima dela. Só que neste momento, Karola se arma com uma faca e Luzia se sentirá completamente pressionada. Ela consegue desarmar a inimiga e logo coloca a faca contra o pescoço de Karola e dispara:

“Você não duvide de mim! Eu te mato! Fale, cadê meu filho? O que foi que você fez com ele?”, perguntará gritando. A parceira de Laureta (Adriana Esteves) ficará tensa, mas não falará nada, com isso Luzia pressionará ainda mais a faca no pescoço da megera. Assustada, Karola mentirá para se salvar: “Era uma menina!!! E eu dei ela em adoção!”, falará para a surpresa de Luzia que se afastará.

Segundo Sol: Luzia rouba Beto e é flagrada na cama ‘matando’ Remy ‘Ladra!’

Segundo Sol: Luzia ‘vilã’ manipula filhos e família Falcão para se dar bem

Karola admite que roubou uma ‘menina’ de Luzia

Luzia duvida da versão que era uma menina e, neste momento, Luzia acredita que o filho é mesmo Valentim. Sem a confirmação ela volta a atacar a inimiga que a provoca.  “Você tá mentindo, você tá me torturando!”, dirá Luzia.

Segundo Sol: Laureta é presa por tráfico após traição de Karola e armação de Luzia

“Posso estar, quem sabe? Você nunca vai saber! Se me matar, daí que vai ser bem difícil descobrir alguma coisa!”, dirá Karola com ar de superioridade. “Eu posso não lhe matar agora, mas eu vou arrebentar com a sua cara!”, responderá Luzia jogando a faca longe e avançando até Karola. As duas começarão a brigar ferozmente e em determinado instante, a mocinha conseguirá se sobressair e apertará o pescoço de vilã.

Karola então pega uma arma e ameaça atirar. Luzia, novamente conta com a sorte e consegue desarmar a inimiga. Justamente ali, naquela ocasião, chegará no apartamento Valentim e flagrará as suas mães brigando por ele. De boca aberta, ele perguntará chocado: “O que tá acontecendo aqui, meu Deus?”

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close