NOTÍCIAS
Trend

‘O Sétimo Guardião’: Luisa Sonza dá o tombo e substitui Anitta na novela, após flagra com Aguinaldo Silva

Detalhes da participação da cantora esposa de Whindersson Nunes na trilha foram confirmadas em encontro com o autor da próxima novela das nove da Globo

A novela ‘O Sétimo Guardião’ vai mesmo sair do papel, segundo o próprio autor. A novela que passou por polêmicas de plágio e de direitos autorais, por alunos de Aguinaldo Silva já está na fila e será a próxima novela depois de ‘Segundo Sol’. E com um reforço na trilha sonora, com música de Luisa Sonza a sra Whindersson Nunes.

Ela foi ‘flagrada’ em um restaurante com o autor de novelas da Globo, Aguinaldo Silva, acabou confirmando e agradecendo o profissional por incluí-la na novela. É que Anitta estava escalada para fazer o tema da novela ‘O Sétimo Guardião’, mas ela está no ‘The Voice México’.

Luisa Sonza cantará a música de abertura de ‘O Sétimo Guardião’

Com uma agenda completamente atribulada, não sobrou alternativas e o autor de novelas precisou buscar novos nomes para o programa. E ele chegou a uma conclusão. O nome para o tema da novela será Luisa Sonza. Ela fará a música de abertura da novela.

Recomendados para Você

A cantora de 19 anos é dona de alguns hits e recebeu elogios de Aguinaldo Silva em sua rede social: “Almoço com a musa da trilha sonora da minha próxima novela: Luísa Sonza, intérprete da musica tema de Bebeto, o personagem dançarino de ‘O Sétimo Guardião'”, disse ele.

A mulher de Whindersson Nunes também retribuiu os elogios: “Deixo aqui minha sincera admiração, respeito, carinho e gratidão. Obrigada pela confiança”, afirmou.

Final de Segundo Sol: conheça a história e personagens da nova novela das nove ‘O Sétimo Guardião’

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close