ENTRETENIMENTO
Trend

Regina Casé e Globo sofrem processo milionário após exibirem criança que morreu com tumor

Apresentadora da Globo e a emissora divulgaram imagens de criança que morreu com tumor no cérebro

A apresentadora Regina Casé e a TV Globo estão sendo processados na Justiça, com valores milionários, por conta de uma criança com tumor no cérebro. A notícia bombástica foi dada por Leo Dias no ‘Fofocalizando’ e tudo aconteceu por um possível deslize da emissora.

A imagem do menino foi divulgada no programa ‘Esquenta’, programa que era comandado por Regina. O pai da criança jamais autorizou que as imagens do menino e para tudo ficar mais trágico, as imagens foram divulgadas no programa, dias depois do menino morrer.

Segundo Leo Dias, o pai do menino entrou em contato com o programa do SBT e explicou que o processo que corre é justamente pela exibição do menino sem autorização da família. Segundo informações do colunista, a indenização de danos morais pedidas é de R$ 3,9 milhões.

A apresentadora Regina Casé. (Foto: Reprodução/Youtube)

A apresentadora perdeu o programa que apresentaria ainda esse ano na emissora. (Foto: Reprodução/Youtube)

Processo corre em Campinas

Segundo o jornalista, o valor não é aleatório. Se baseia em valores comerciais do minuto em rede nacional da Globo. O processo também corre na comarca mais próxima do pai do menino, em Campinas. Entretanto Regina foi ouvida no 20º Tribunal Regional do Rio de Janeiro.

Regina Casé não perdeu o programa

TV Globo se pronunciou na tarde de quarta-feira (01) e falou o que aconteceu com o mais recente projeto da apresentadora Regina Casé. Em nota, a Globo disse que não procede a informação do cancelamento da atração e que Regina apenas está se dedicando à novela Troia, que estreia em 2019 no horário das nove.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close