ENTRETENIMENTONOTÍCIASSegundo Sol
Trend

Segundo Sol: Valentim descobre segredo de Luzia e manda a mãe para cadeia

Valentim se surpreenderá com o que descobre de Luzia e a manda para a cadeia: 'Assassina'

Valentim (Danilo Mesquita) será brutal com sua própria mãe (sem ainda saber que Luzia é sua genitora), nos próximos capítulos de ‘Segundo Sol‘. O problema é que, de acordo com a cena vista por Beto Falcão, ela é uma das principais suspeitas da morte de Remy. Além disto, ela é também acusada de roubar R$ 50 mil de Beto Falcão, para descobrir os segredos sobre seu filho.

Por conta deste passado, Valentim não perdoará a marisqueira e, ao vê-la em um show de Beto Falcão (sim ele vai voltar a ser o cantor famoso), o rapaz pedirá por sua prisão. Furioso ele não ouve o pai que o alerta que Luzia ainda tem uma ‘filha’ perdida.

A informação que é uma filha, virá de Remy e Karola, que dirão para a marisqueira que a vilã doou a menina quando era apenas uma criança. Valentim não dará ouvidos sobre uma possível irmã e agirá de forma brutal contra a mãe.

Recomendados para Você

Beto alerta que Valentim pode ter uma irmã, mas o rapaz quer destruir a mãe

“Você pode ter um irmão, Valentim”, explica Beto, mas Valentim fica irredutível. “Ô, meu pai! Como parece que tá viva? Você tá caindo de novo na conversa dessa mulher! Em primeiro lugar, você nunca vai saber se ela teve mesmo grávida”, ironiza.

“E se ela ficou grávida, você nunca vai saber se o filho era seu, meu pai! Nessa época Luzia andava junto do marido que ela acabou matando, não é?”, dispara. “Como você é cego de amor por essa mulher! Você acredita em qualquer coisa que ela fala”, se revolta ainda.

Valentim se revolta contra o pai e pede que a vilã (Luzia) vá para a cadeia. Beto não vai aceitar mandá-la para a cadeia. Beto foi o único que viu Luzia na cena do crime e ele poderia incriminá-la. Será que em algum momento ele agirá contra a amada? Valentim já não acredita mais na inocência da mãe.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close