ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Vitor Morosini, de Belíssima, passou por nova cirurgia e estado de saúde foi revelado

O caso de Vitor Morosini, que teria caído ou se jogado do quinto andar de um hotel em Barretos, terá que trocar de hospital.

Vitor Morosini, o ator de Belíssima, que fez o filho de Claudia Raia na trama que está sendo reexibida no Vale a Pena Ver de Novo passou por sua terceira cirurgia nesta quinta-feira (30), no Hospital Santa Casa de Barretos, onde ele está sendo cuidado. A notícia foi dada no ‘A Tarde é Sua’ desta sexta-feira (31), por Wladimir Alves.

Nesta quinta, ele operou os punhos, parte do corpo que foi muito afetada após a queda do quinto andar. Por outro lado, a boa notícia que chega é que ele está consciente o tempo todo e não teve pioras, ou seja, está em estado de saúde estável.

Em nota concedida pela Santa Casa de Berretos, o ator será transferido de hospital. Isto acontecerá para que Vitor Morosini fique mais perto de sua família e possa ser mais bem cuidado. A família do ator de Belíssima mora no município de Vinhedo, para onde Vitor será transferido.

Recomendados para Você

Vitor Morosini, ator de Belíssima, teria tentado suicídio e deixado mensagem de despedida.

A polícia está investigando os motivos da queda, mas sabe-se que a maior probabilidade é mesmo de suicídio. Tanto é que, o ator teria confidenciado a funcionários da Santa Casa, que teria mesmo tentado se matar. Antes do ato, inclusive, o ator postou uma mensagem enigmática, considerada uma carta de despedida. Primeiro ele perguntou se a mãe estava por lá. Depois ele disse: ‘Perdão se te fiz algum mal, Adeus. ‘, escreveu.

Entenda o caso

Uma notícia dada no ‘A Tarde é Sua’, por Felipeh Campos, revelou que o ator Vitor Morosini, que fez Belíssima chocou os fãs de todo o Brasil. Ele que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo, fazendo o filho de Cláudia Raia, estava afastado da TV por alguns anos.

Apesar disto, segundo os jornalistas do programa de Rede TV, o ator estava tratando-se de uma depressão e também, aparentemente, estava em Barretos a trabalho. Em um hotel, durante a festa do Peão de Barretos, a notícia é que Vitor Morosini.

Segundo Felipeh Campos, não se sabe, ainda, se ele caiu ou a motivação da queda foi outra, mas a boa notícia fica por conta de que ele não morreu, mesmo caindo do quinto andar. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (23) e deixou muita gente aflita.

Vitor Morosini, cai mas não morre, saiba seu estado de saúde

O ator caiu do quinto andar, mas Graças a Deus, não morreu. Ele quebrou os dois braços e fêmur de uma das pernas. Como a situação é muito recente, as notícias sobre a evolução do estado do ator ainda estão chegando. Fique ligado no MRNews para novidades.

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close