ENTRETENIMENTONOTÍCIASSegundo Sol
Trend

Depois de Nanda Costa, outra protagonista de ‘Segundo Sol’ assume homossexualidade: ‘Casa comigo’

A atriz Thalita Carauta, a Gorete de Segundo Sol, revelou nesta sexta-feira (31) que é lésbica

A atriz Thalita Carauta, a Gorete de Segundo Sol, revelou nesta sexta-feira (31) que é homossexual. Ela também requer a visibilidade lésbica. A atriz postou em seu Instagram: “Eu, visibilidade lésbica”, escreveu, em uma foto que aparece ao lado da bandeira do arco-íris, símbolo do movimento LGBT.  Segundo o jornal EXTRA, ela assumiu sua homossexualidade.

Claro, logo que a jovem postou em sua rede social sua orientação sexual, ela recebeu muito apoio de vários seguidores, e, inclusive, de sua colega Nanda Costa. Nada assumiu recentemente sua orientação sexual, no Dia dos Namorados. Ela está namorando a percursionista Lan Lanh que é ex de Cássia Eller.

Thalita Carauta
Thalita Carauta (REPRODUÇÃO)

Thalita Carauta recebe pedido de casamento

Quando os fãs seguidores de Carauta viram a exposição da atriz na internet, ela começou a receber apoio na web. E não foi só apoio não. Houve até um certo pedido de casamento de uma seguidora;

‘Thalita, sempre te observei e agora, sabendo, você CASA COMIGO?’, pediu a internauta que não recebeu a resposta da atriz.

Recomendados para Você

Só nos últimos dias, desde o Dia dos Namorados, que acontece todo 12 de junho, Thalita é a terceira famosa protagonista que assume sua homossexualidade. Nanda Costa, que já era alvo dos comentários sobre a homossexualidade e Lulu Santos, que até já havia sido casado com uma mulher, assumiram seus parceiros do mesmo sexo.

E parece que a mentalidade do brasileiro está mais aberta. Nenhum deles teve reação negativa (exceto dos haters) de suas redes sociais e seguidores.

Eu✋🏾 #visibilidadelesbica

Uma publicação compartilhada por Thalita Carauta (@thalitacarauta) em

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close