ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Maju Coutinho se descontrola na Globo, tem ataque ao vivo e não conclui a previsão

Roliúde Nordestina foi o motivo do descontrole da apresentadora.

A jornalista Maju Coutinho acabou perdendo o controle em momento raro na Globo. Ela que vem sendo preparada para assumir, em breve, uma bancada, não se aguentou e não terminou uma previsão do tempo, ao falar de uma cidade que é conhecida como a ‘Roliúde Nordestina‘, alusão à cidade de Hollywood, meca da produção cinematográfica do mundo.

Tudo aconteceu na última sexta-feira (31), quando Maju falava sobre a seca na cidade de Cabaceiras, na Paraíba. A cidade usa a alcunha de ‘Roliúde Nordestina’, por já ter sido cenário de mais de 30 filmes da produção nacional.

Recomendados para Você

Maju tem ataque de risos na Globo

“É um cenário de filme, Renata. Vários filmes e séries foram rodados lá, por isso a cidade ostenta esse título aqui: ‘Roliúde Nordestina’, com R mesmo”, disparou ela, com várias gargalhadas. Renata Vasconcellos também entrou na brincadeira e comentou: “Adorei”.

Então a imagem, que está abaixo, apareceu e ‘partiu’ o coração de Maju. ”Final de semana de calor e sol na nossa Roliúde. É muito bom, né?”, comentou, quase sem voz. “Fantástico, demais! Bom fim de semana, Maju!”, rebateu Renata.

 

Maju na Globo (Foto: Reprodução)

 

 

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close