BBB19ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Emilly Araújo. ex-BBB é expulsa de camarote do ‘Aviões’ dias depois de humilhar desafeta, veja

Dias depois de ser acusada de expulsar a youtuber Rafa Kalimann de um camarote na Festa do Peão de Barretos, ela foi expulsa do 'Aviões Fantasy Park'.

Segundo o colunista de ‘O Dia’ e apresentador do programa ‘Fofocalizando’, Leo Dias, Emilly Araújo acabou experimentando do mesmo veneno destilado há uma semana. Como você viu aqui no MRNews, Emilly protagonizou um barraco com Rafa Kalimann, youtuber ex de um sertanejo famoso. Na oportunidade ela teria pedido a expulsão da moça de um camarote de cerveja.

Desta vez o feitiço virou contra o feiticeiro. Neste final de semana, na Arena Castelão em Fortaleza, mais especificamente, do camarote do ‘Aviões Fantasy Park‘, quem foi expulsa foi a ex-BBB Emilly Araújo. Segundo Leo Dias, tudo começou por conta da falta de amistosidade das duas, que ‘se sentem a última bolacha do pacote’.

Leo Dias diz que Emilly e Mayla são convidadas a se retirar de camarote.

Leo Dias postou em seu coluna: ‘Segundo fontes da coluna, a irmã de Mayla, que também estava no local, estava encarando a ex-mulher de um dos sócios da banda, com um semblante nada amigável, e sem saber de quem se tratava, teria questionado a moça sobre quem ela era. Foi então que Jamile Lima, ex-dançarina do Aviões, convidou as gêmeas a se retirarem do palco, por volta das 5h da manhã.’, escreveu Leo.

Rede TV! Quer tirar Leo Dias e Mara Maravilha do SBT

O novo programa de fofocas da REDE TV já tem até nome, deve chamar-se ‘Tricotando’. Em um formato parecido com o ‘Fofocalizando’, Antônia Fontenelle já está com um pé na atração. Por outro lado, os dois outros nomes seriam Leo Dias e Mara Maravilha.

Mara está em baixa no SBT após sair do ‘Fofocalizando’ e pode estar mesmo com o pé no ‘Tricotando’.  Este programa substituirá o horário atualmente ocupado por igrejas, às 18hs, e nada terá a ver com os demais programas de fofoca da casa, o TV Fama e A Tarde é Sua.

Já o caso de Leo é mais complicado. O salário do jornalista é cerca de R$ 15 mil. Ele pediu R$ 40 mil, mas o salário é muito alto para a emissora.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close