ENTRETENIMENTOSegundo Sol
Trend

Resumo de Segundo Sol: capítulo de quarta (5); Karola manda matar Remy

O capítulo de quarta-feira, 5 de setembro será o capítulo 99 de 'Segundo Sol', véspera do tão esperado capítulo 100 que mostrará várias viradas.

O capítulo de quarta-feira, 5 de setembro será o capítulo 99 de ‘Segundo Sol‘, véspera do tão esperado capítulo 100 que mostrará várias viradas. É neste capítulo que Luzia vai se reconciliar com Valentim e os dois voltarão a ser um par romântico, tão esperado pelo público.

Por outro lado, Luzia e Beto estarão chocados com o ato de Roberval ao comprar o casarão. Manu vai apoiar Acácio para salvar a venda do local e Beto e Luzia decidirão ajudar de verdade. Eles farão um show com renda revertida para os meninos do local, liderados por Acácio.

Karola manda matar Remy

Remy está humilhando Karola e não passará impune. Karola encomendará a morte do amante, mas o tiro sai pela culatra. O vilão conseguirá escapar. Logo Laureta aperta Karola e ela acaba assumindo que disse que foi ela quem mandou matar o amante.

Por conta disto, Remy assume que vai contar para Luzia onde está o filho dela, mas pede R$ 500 mil. Luzia vai roubar até Beto para conseguir o dinheiro e saber o paradeiro de seu filho.

 

Capítulo 99 – Quarta-feira, 05 de setembro

Manu apoia Acácio na manifestação para salvar o casarão. Luzia e Valentim se reconciliam. Beto e Luzia aceitam fazer um show para ajudar o casarão. Valentim e Ícaro tentam se entender. Severo pede desculpas a Zefa, que o repele. Selma convida Ionan para ser padrinho de seu filho.

Rosa e Laureta se preocupam com a festa promovida por Remy. Luzia diz para Beto que sonha em ter um filho dele. Karola conta para Laureta que encomendou a morte de Remy. Remy escapa, vai atrás de Luzia e anuncia que o filho que ela teve com Beto está vivo.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close