ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Ator da Globo de ‘Gabriela’ é encontrado morto em sua casa no Rio de Janeiro

João Paulo Adour, ator da Globo dos anos 70 e 80 foi encontrado morto em sua casa no Rio de Janeiro

Uma triste notícia para os fãs de novela da Globo e para os fãs e amigos de um querido ator da Globo. João Paulo Adour, que fez várias novelas na Globo nos anos 70 e 80, foi encontrado morto em sua casa, no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro.

A notícia foi confirmada por familiares nesta segunda-feira (3). A polícia foi acionada e ao adentrar a casa, na Zona Sul do Rio de Janeiro do ator, a surpresa infeliz. Vizinhos acharam estranho não verem movimentação na casa do ator, que tinha 78 anos e decidiram pedir ajuda.

Neste momento, a polícia encontrou o idoso caído no chão de sua casa. Para deixar a cena mais triste, a casa estava completamente revirada e a situação pode demonstrar um possível latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Recomendados para Você

João Paulo Adour é encontrado morto e sua casa estava revirada

As investigações ainda estão se iniciando, mas a possibilidade de latrocínio não foi descartada. A família ainda não confirmou onde será o velório e enterro do querido ator. Relembre o ator, em uma foto

João Paulo Adour  e Denis Carvalho
João Paulo Adour e Denis Carvalho (reprodução)

João Paulo Adour estreou em novelas da Redes Globo nos anos 70 e 80, como ‘As Três Marias’, ‘O Grito’, ‘A Ponte dos Suspiros’ e ‘Gabriela’. Ele era bastante querido.

TV MRNews

Etiquetas

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar