BBB19ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Ex-BBB é indicada ao ‘Oscar brasileiro do pornô’ e comemora: ‘Aprendi vivendo isso na pele’

A ex Big Brother Brasil 12, Mayara Medeiros, de 30 anos foi indicada ao prêmio de 'Melhor Direção Prêmio Sexy Hot’.

A ex-BBB Mayara Medeiros, 30 anos, foi indicada ao ‘Oscar do pornô brasileiro‘, que é o ‘Prêmio Sexy Hot‘. A ex participante do Big Brother Brasil 12, foi indicada a categoria de ‘Melhor Direção Prêmio Sexy Hot’. Muita gente não sabia, mas ela já trabalha desde 2006 no ramo pornô, mas o negócio dela é trabalhar atrás das câmeras.

O evento de premiação acontece no próximo dia 9 de outubro e seria o primeiro prêmio da ex-BBB, caso ela ganhe. Sobre a indicação à premiação, a ex-BBB deu uma entrevista ao G1 e contou que gostaria mesmo de falar sobre o prazer feminino.

Mayara fala sobre experiência no mundo pornô 

Sobre a vida no mundo pornô, especialmente na condição de diretora, ou seja atrás das câmeras, foi comenado por Mayara ao G1: “Deu experiência de lidar com as pessoas que super se expõem. Lidar com toda essa questão de ego. É uma coisa que aprendi vivendo isso na pele”, contou.

Recomendados para Você

Mayara também intitula sua obra de ‘pornô feminista’, ou seja, um pornô direcionado ao público feminino. “O universo pornô é mais tolerante. No começo, passei por certas situações que toda mulher passa em qualquer trabalho – não foi um privilégio meu. Você já ouviu mulheres falando que foram testadas sem necessidade”, disse.

Ela também revelou que não gosta muito da alcunha de ex-BBB. Ela disse que já faz 6 anos de sua participação, era muito novinha e ainda pensava que ia ganhar muito dinheiro no reality. Para ela ‘foi uma falsa ilusão’.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close