ENTRETENIMENTOSegundo Sol
Trend

Segundo Sol: Ícaro joga sujo, trai o irmão com Rosa e faz proposta traiçoeira

Mais um capítulo da briga entre Ícaro, Rosa e Valentim.

Quanto mais passa o tempo, mais ‘Segundo Sol’ mostra a ‘confusão’ entre mocinhos e bandidos na trama. Luzia, que era mocinha, acabará virando Clara Vingativa (referência a mocinha de ‘O Outro Lado do Paraíso’), ops, Luzia Vingativa, e vai viver para se vingar do outro de Valentim (Danilo Mesquita).

A verdade é que a confusão entre mocinhos e bandidos vai continuar. Ícaro, por exemplo, era o vilão no início da trama, virou mocinho nos últimos capítulos, mas irá voltar a fazer ‘vilanices’ nos próximos capítulos. E a culpa é do amor bandido que ele e Rosa vivem, além de seu temperamento instável.

Rosa ainda não revelou, de verdade, quem é o pai de seu filho. Ícaro ainda acredita que é dele mas não é. Se você não tem acompanhado o MRNews, o filho de Rosa é de Ícaro, mesmo. De todo modo, a jovem é gananciosa e entre ficar com um pobretão e com o filho de Beto Falcão, ela acabou fazendo a escolha, ela voltará com Valentim.

Recomendados para Você

Ícaro não aceita Rosa e Valentim e parte para cima da amada

A verdade é que Ícaro vai jogar sujo e fazer uma proposta definitiva e indecorosa para Rosa. Ele pede que ela fuja com ele e os dois sumam de vez. Ela não vai aceitar e decidir fazer um certo jogo duplo.

Ícaro vai jogar bem pesado com relação à Rosa e o triângulo amoroso, está com os dias contados. Ele descobrirá que Rosa e Ícaro continuam se encontrando.

Beto alerta que Valentim pode ter uma irmã, mas o rapaz quer destruir a mãe

“Você pode ter um irmão, Valentim”, explica Beto, mas Valentim fica irredutível. “Ô, meu pai! Como parece que tá viva? Você tá caindo de novo na conversa dessa mulher! Em primeiro lugar, você nunca vai saber se ela teve mesmo grávida”, ironiza.

“E se ela ficou grávida, você nunca vai saber se o filho era seu, meu pai! Nessa época Luzia andava junto do marido que ela acabou matando, não é?”, dispara. “Como você é cego de amor por essa mulher! Você acredita em qualquer coisa que ela fala”, se revolta ainda.

Valentim se revolta contra o pai e pede que a vilã (Luzia) vá para a cadeia. Beto não vai aceitar mandá-la para a cadeia. Beto foi o único que viu Luzia na cena do crime e ele poderia incriminá-la. Será que em algum momento ele agirá contra a amada? Valentim já não acredita mais na inocência da mãe.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close