ENTRETENIMENTONOTÍCIASSegundo Sol
Trend

Segundo Sol: Luzia se une a Roberval descobre segredo de Laureta e manda vilã para cadeia ‘Traficante’

A vilã irá para a cadeia de maneira inédita em 'Segundo Sol'.

 

A personagem de Giovanna Antonelli, Luzia, vai se assemelhar, cada vez mais, com a mocinha da última novela das nove, ‘O Outro Lado do Paraíso’, Clara e se tornar uma ‘vingativa’ em ‘Segundo Sol‘. Você deve lembrar que a tônica da trama anterior da Globo era a vingança de Clara contra seus inimigos. E as semelhanças entre a trama de João Emanuel Carneiro e ‘O Outro Lado’, não param por aí. Por exemplo, uma personagem importante da trama terá uma doença sem cura descoberta após um acidente. Qualquer semelhança com a anterior pode ou não ser mera coincidência.

Claro, a primeira vítima da vingança da mãe de Valentim, Ícaro e Manu será Laureta. Apesar de ter amigos na polícia, ela não conseguirá esconder seus segredos dentro de sua própria casa e acabará se dando mal por isto. Vai parar atrás das grades. Pasme você, que Luzia ainda terá ajuda de Roberval (Fabricio Boliveira) e de Galdino (Narcival Rubens), para acabar com a vida da cafetina.

Luzia arma para prender Laureta 

Laureta não é santa e está cheia de pecados, que se confundem com crimes. Ela é uma das principais traficantes de drogas da cidade e após ter seu segredo revelado, pagará por isto. Nem mesmo seus amigos na polícia poderão livrá-la da situação.

A situação de Luzia, neste episódio que vai ao ar dia 17 de setembro, não estará nada fácil. Ela terá sido acusada de matar Remy, além de ter roubado Beto. Por conta disto, ela estará afastada de Beto, e seus filhos. Seus aliados serão apenas Cacau (Fabiula Nascimento), Roberval e Galdino. Ela acaba descobrindo que a rival é traficante e decide atacar. Para piorar, ela ainda fica sabendo que a vilã está aliada com seu inimigo, Juarez, que é o sequestrador de Manu.

Recomendados para Você

Roberval solta a notícia e com ajuda de Karola, descobre onde ela guarda as drogas em casa. ‘No fundo falso de uma estante’, entrega Karola. Luzia então aciona a polícia. Só que Laureta tem amigos por lá.

Polícia avisa Laureta que terá batida sem sua casa

Quando a polícia recebe a denúncia, o delegado avisa que a polícia fará uma batida na casa da cafetina e ela esconde a droga no quintal da casa. Mas lembra que Galdino está mancomunado com Roberval e Luzia? Pois bem, ele já sabe da batida, vê que Karola escondeu a droga no quintal, pega e devolve para o fundo falso.

Ao chegar no bordel de luxo, a polícia encontra a droga no escritório da vilã e a leva presa. Laureta fica sem entender como a droga foi parar ali, mas acaba tendo que aceitar a situação e vai presa.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close