ENTRETENIMENTOSegundo Sol
Trend

Segundo Sol: Selma abandona bebê de Maura e agride companheira ‘Esse filho não é meu’

Agenor anuncia que sua filha está curada da homossexualidade e 'avisa' Selma da cura.

O capítulo do dia 18 de setembro de ‘Segundo Sol promoverá uma reviravolta na história de Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu). As duas tem convivido melhor com a gravidez do filho de Ionan, personagem de Armando Babaioff, mas isto tem prazo para acabar. Tudo porque, Ionan e Maura tem ficado cada vez mais próximos e Selma já começa a desconfiar que os dois tem algo a mais que apenas uma relação profissional ou de amizade.

Por conta da acusação de que os dois estão se envolvendo e da suposta conversão da orientação sexual da policial, as duas irão discutir e tudo vai acabar em agressão verbal e acusações para todos os lados.Para piorar, Selma vai ficar sabendo sobre um beijo entre os dois e ficará completamente destruída por dentro.

Agenor espalha que a filha está ‘curada’

Agenor será o ‘cavaleiro do apocalipse da história’. Ela vai espalhar que viu a filha dando um beijo o policial e decide bradar sobre a cura da filha. Claro que a primeira pessoa a saber é Selma (depois Doralice). Agenor então explica que a filha e Ionan estão juntos e deram um beijo. Pensa agora na reação da cozinheira?

Selma expulsa Maura de casa após beijo em Ionan

Selma estará chateada com toda a situação e no capítulo de 18 de setembro, Selma irá expulsar a amada de casa. Esbravejando ele manda a companheira ir embora de casa. Maura vai implorar e pedir que ela ouça seus argumentos.

Selma não quer nem ouvir. A traição e o beijo que Maura deu em Ionan não serão perdoados. Principalmente porque o filho no ventre da moça é também do suposto amante da policial.

Maura tem filho ‘amaldiçoado’ por Selma

Maura explica que nunca passou de um beijo entre os dois e que eles nunca transaram. ‘Você é muito cara de pau, mesmo’, retrucará a mulher traída.

Selma ainda a ataca dizendo que os dois sempre tiveram uma relação. Ela vai lembrar da insistência de Maura em que Ionan fosse o pai do filho. A verdade é que a situação de Maura não será nada fácil. Maura cobra como ela pode fazer isto com ela, usa de todos os xingamentos possíveis e muito revoltada, expulsa com todas as suas forças Maura de sua casa. Ela chega a lembrar que, nem mesmo o filho no ventre de Maura é do casal e sim dela e do amante.

“Me deixou acreditar que esse filho era nosso”, continua. “Selma, esse filho é nosso”, rebate Maura, mas Selma fica irredutível: “Não, é seu e do Ionan! Você acabou com tudo! Acabou com a gente, acabou comigo! Me deixe! Foi mais de um beijo! Foram quantos? Dois? Dez?”.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close