ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Grávida, Sarah Poncio, a cunhada traída por Letícia Almeida, posa nua e quebra a internet

Com auto-estima elevada, a cunhada de Letícia Almeida e esposa de Jonathan Couto, Sarah Poncio, posou nua e foi elogiada na internet.

Sarah Poncio, se envolveu em grande polêmica nos últimos dias e entrou em uma briga que ela era apenas uma vítima. Ela que está grávida de sete meses, acabou descobrindo da pior forma que seu marido, Jonathan Couto, engravidou sua cunhada, ex-namorada de seu irmão.

A história é confusa e se você acompanha o MRNews já sabe que a treta que envolveu um quadrângulo amoroso, que tinha além de marido e esposa, Letícia Almeida, Saulo Poncio, e até o ator de ‘Segundo Sol’, Pablo Morais. Ao final do artigo, você vê um resumo da história.

O que importa agora, é que Jonathan Couto é mesmo pai da menina de Letícia Almeida e os dois, inclusive, estão brigando na Justiça, por conta da confusão gerada pela história. Já na vida de Sarah, a grande vítima que acabou saindo por cima, posou nua e ‘bombou’ aos sete meses de gravidez.

Sarah Poncio posa nua aos sete meses de gravidez e quebra a internet 

A Youtuber posou nua e exibiu o barrigão de 7 meses de gestação. A gravidez de Sarah é a do segundo filho do casal, um menino que já tem nome escolhido. Será o João. A sua atual cunhada, Gabi Brandt comentou a foto e revelou o desejo de ser mãe. “O útero chega a coçar”, brincou.

Sarah Poncio nua
Sarah Poncio nua (Reprodução)

 

Ela também aproveitou e falou da traição, para o canal de Antonia Fontenelle:  “Jamais vou defender o Jonathan em relação ao que aconteceu, tenho total ciência da parcela de culpa dos dois. Mas quando descobri tudo isso, olhei para mim e falei: ‘Não aguento, não sou forte e’. Mas olhei para o meu filho e o abracei: ‘Eu vou conseguir’. E perdoando que se é perdoado. Acho que, quanto mais difícil for, maior será a recompensa. Estou crendo que Deus vai me honrar. Eu tinha duas opções: rompia ou lutava pela minha família. Esta foi minha escolha”, disse ao canal de Antonia Fontenelle.

Letícia Almeida abre B.O. contra Saulo Pôncio e fala pela primeira vez

Em entrevista ao jornal EXTRA, a mulher revelou a verdade sobre a paternidade de sua filha. O pai é mesmo Jonathan Couto, concunhado dela e casado com Sarah. A história é bem confusa, mas é mais ou menos assim, como descrito abaixo. Só para recordar o caso:

  • Sarah Poncio é mulher de Jonathan Couto
  • Jonathan é pai de Madah, filha de Letícia Almeida
  • Letícia Almeida namorava Saulo Poncio, que até então acreditava ser o pai de Madah
  • Saulo é irmão de Sarah
  • Pablo Morais tinha namorado Letícia Almeida antes de Poncio

Ela que tem apenas 22 anos disse que foi agredida pelo ex e fez um B.O. na 16ª DP da Barra da Tijuca por danos, injúria e vias de fato contra a ex-sogra e contra Saulo Pôncio.

“Eles tentaram ficar com minha filha, teve uma confusão, me xingaram, xingaram meu pai, rasgaram nossas roupas. Pedi uma medida protetiva. Estou com muito medo e nem saio de casa“, relata. A seguir, Leticia dá sua versão de toda a história, que teria elementos suficientes para uma trama de novela no horário nobre

Leticia Almeida diz que foi agredida por ex e ex-sogra
Leticia Almeida diz que foi agredida por ex e ex-sogra Foto: arquivo pessoal

A versão dos fatos por Letícia Almeida

Letícia revelou que já conhecia Saulo antes de conhecer Pablo Morais. Apesar deles não estarem namorando, era uma relação séria. Letícia também já conhecia Jonathas Morais antes dele conhecer a atual esposa, Sarah. Aliás, foi ela que os apresentou.

Em uma determinada noite, ela estava com o casal de amigos e Sarah foi dormir. Apesar de Letícia revelar que não se lembra do que aconteceu, ela confirma que os dois transaram.

“Nós sempre fomos amigos. Eu o apresentei à Sarah. Eu estava com Saulo, não chamava de namoro, mas era um relacionamento sério apesar de não rotularmos. Eu não fui à casa dele desabafar como foi contado quando ele fazia um show em Brasília. O Saulo me pediu para ficar na casa dos pais dele à espera da sua volta. Eu conhecia todo mundo, sempre frequentei a casa deles, todos moram juntos. Dormi lá”.

“A Sarah não estava grávida nesta época. O filho dela tinha 4 meses e ela foi dormir. Fiquei na sala com amigos e com o Jonathan. Bebemos, e não lembro direito como aconteceu. Mas aconteceu. E, infelizmente, não posso apagar isso, desfazer”.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close