ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Globo em Luto: Beatriz Segall uma das maiores atrizes da emissora morre aos 92 e fãs choram

Beatriz Segall, a eterna Odete Roitman de 'Vale Tudo' morre aos 92 anos em São Paulo.

Dizem que os bons atores serão eternizados na história da dramaturgia e na memória dos fãs. E é a mais pura verdade, que não dá para ser eterno aqui na Terra. E assim será com Beatriz Segall, a eterna Odete Roitman, personagem mais conhecido da atriz na novela ‘Vale Tudo’.

Morre a atriz Beatriz Segall, aos 92 anos
Morre a atriz Beatriz Segall, aos 92 anos (Reprodução G1)

Na trama ela morreu após 192 capítulos, na trama de 1988, após levar três tiros e fez o país inteiro se perguntar: “Quem matou Odete Roitman?”. Este mote jamais será esquecido, bem como a grande atriz que se foi aos 92 anos.

Morre a atriz Beatriz Segall, aos 92 anos

A atriz que recebeu diversas homenagens hoje da Globo, esteve internada até dia 21 de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas o motivo da internação não foi revelado.

A assessora de imprensa da atriz revelou que ela morreu nesta quarta-feira (5), por volta do meio dia, e será velada no Albert Einstein, a partir das 19h. Não foi avisado se o velório será aberto ao público. O corpo será cremado nesta quinta-feira (6) em Cotia, na Grande São Paulo.

Beatriz Segall na minissérie 'A, E, I, O… Urca', de 1990 (Foto: Acervo TV Globo)
Beatriz Segall na minissérie ‘A, E, I, O… Urca’, de 1990 (Foto: Acervo TV Globo)

Saúde de Beatriz Segall

Em 2013, a querida atriz Beatriz Segall acabou tropeçando e caindo em pedras portuguesas soltas em uma calçada da Gávea, Zona Sul do Rio. Na oportunidade ela acabou ficando cerca de 20 dias em casa para se curar de um grande hematoma em seu rosto. Na ocasião, o ex-prefeito Eduardo Paes pediu desculpas à atriz.

Já em 2015, a atriz se machucou com gravidade ao cair no palco durante a apresentação da peça “Nine – Um Musical Feliniano”, em São Paulo. Naquela ocasião, ela passou por uma cirurgia no braço direito e acabou substituída no espetáculo.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close