ENTRETENIMENTO
Trend

Resumo de Belíssima: capítulo de quarta (05/09); Bia descobre quem atirou em Pedro

No capítulo desta Quarta-feira (05) – Capítulo 64 de Belíssima, novela do Vale a Pena Ver de Novo da Globo:

Júlia conta para Bia que o matador que atirou em Pedro foi contratado por um homem chamado Medeiros. Bia afirma que isso não prova nada e se faz de indignada com as desconfianças de Júlia. Mary percebe que na chave há um número treze. Pascoal acha um local onde Vitória poderá se esconder.

Resumo do capítulo de quarta (5) de Belíssima

Rebeca encontra Mustafá em sua agência e o adota. Gigi avisa Érica que seu interesse por André está muito claro, deixando-a assustada. Júlia percebe que Érica está dando em cima de André. André garante a Júlia que ela está enganada. Bia fala para André que só não contará a Júlia o que descobriu sobre ele se ele fizer algo por ela. André fica chocado com o que Bia lhe pede.

Pascoal fica conversando com Vitória e se esquece que havia marcado outra aula com Rebeca. Taís descobre que os donos da boate roubaram a fita com a gravação. André sai no meio da noite, sem que Júlia perceba, e vai até a Belíssima. Rebeca espera por Pascoal a noite inteira.

Júlia acorda se sentindo tonta e pergunta a André se ele lhe deu um dos remédios. Vitória fala para Sabina que elas vão passar o dia na praia com Pascoal, deixando-a desconfiada. Matilde ouve. Nikos é atacado por um dos bandidos. Matilde conta para Bia que Vitória está planejando fugir com Pascoal.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close