ENTRETENIMENTONOTÍCIASSegundo Sol
Trend

Segundo Sol: Karola foi vendida para Laureta e é filha de quem menos se imagina

Pai de Karola é alguém que você, expectador de 'Segundo Sol', é um machista que tem filha quenga.

Uma bomba explodiu em ‘Segundo Sol’. Segundo o site TV Foco e a revista TiTiTi, muitas mudanças devem acontecer, depois que se passar o capítulo 100. Este capítulo vem ao ar na quinta-feira (6) e o autor tem preparado algumas mudanças na trama.

Por exemplo, a paternidade e a maternidade de Karola, serão alvo de muita discussão, a partir de agora. O autor dará apenas algumas pistas, mas segundo as fontes, a revelação será feita, apenas, no final da novela. Tudo para dar mais audiência na novela. Mas você, nosso leitor, fica sabendo de tudo antes.

Autor dará dicas de que Karola é filha de Laureta

Tudo começa quando Rosa é impedida de azucrinar a vida de Karola. A ex-prostituta que é muito sagaz, vai achar que tem mais coisa aí, por trás desta informação.

Ela vai cutucar então o passado da cafetina para saber um pouco mais sobre a história de sua sócia. É neste momento que Rosa descobre a casa da mãe de Karola e viaja, para se encontrar com ela. A mulher então contará que tinha uma filha e que foi comprada por Laureta e assim começou sua “carreira” na profissão.

Agenor é pai de Karola

Aí a história vai começar a se encaixar. Ela casa ‘lé com cré’ e descobre que a história é bem parecida com a história de Karola e então ela descobre o pior. Agenor (Roberto Bonfim), um homem tão íntegro, supostamente teve um caso no passado. E agora, você já sabe quem a mãe de Karola teve um caso! Sim com AGENOR! 

Desta pulada de cerca, nasceu Karola que foi abandonada no lixão quando ainda era um bebê. Karola e Rosa são irmãs! E filhas do machão, Agenor!

Os capítulos de Segundo Sol poderão ser alterados pela Globo.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close