NOTÍCIAS

Verdade sobre tiros que feriram ator Ícaro Silva vem à tona ‘Polícia truculenta, rasgou o braço’

Segundo o ator, os tiros partiram da polícia, após abordagem truculenta. Foram sete tiros, segundo Leo Dias, do 'Fofocalizando'.

Mais cedo o MRNews foi um dos primeiros a noticiar os tiros que alvejaram o carro do ator Ícaro Silva, que acabou indo parar no hospital. Segundo ele, seu carro foi parado em uma blitz e ele foi abordado por um policial e, logo depois, outros dois. Ele conta momentos de terror em seu Instagram que acabou resultando em um ferimento em seu braço. O resumo do caso, você lê no final do artigo. Foram 7 tiros.

“Um policial me pediu para reduzir e eu obedeci. Baixei o vidro e perguntei o que estava acontecendo. O nível de stress dele era muito alto, ele falava comigo diretamente do inferno, o coração em guerra. Outros dois policiais vieram gritando, os fuzis apontados para mim; não sei se me reconheceram ou não, mas com a mesma violência com que me pararam, me mandaram ir embora, xingando e berrando em seu estado de guerra. Quando eu voltava a acelerar e antes de entender o que estava acontecendo, um estampido no meu carro me congelou. “Isso é um tiro?” Os próximos vários confirmaram que sim”, escreveu.

 A truculência dos policiais, não teve, ainda resposta oficial da corporação militar. A verdade é que, segundo o ator, o policial que o abortou, parecia vir do inferno.

Ator da Globo, Ícaro Silva tem carro é atingido por tiros no Rio de Janeiro; confira seu estado de saúde

A violência do Rio de Janeiro faz mais uma vítima, mas por sorte, sem letalidade. Segundo nota da RecordTV, o ator Ícaro Silva, 31 anos, teria se assustado após ouvir gritos no Túnel Zuzu Angel, na manhã desta quarta-feira (5) e acabou acelerando seu carro, para escapar.

A situação ficou tensa pois, segundo informações, o carro foi atingido por tiros e os estilhaços do vidro acabaram ferindo o ator. Aparentemente não houve gravidade nas lesões, mas o estado de saúde ainda não teve a revelação oficial pela família.

Recomendados para Você

Ícaro Silva tem carro atingido por tiros

De acordo com as primeiras informações do 23º BPM (Leblon), ele escutou gritos no local e acelerou o carro. Tiros foram, então, disparados contra seu veículo e provocante estilhaços. A vida do ator está preservada, também segundo as últimas informações.

O ator está sendo atendido neste momento no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ícaro Silva viveu o Rafa, de “Malhação”, e também ganhou o “Show dos Famosos”, no ano passado. Sua última foi “Pega pega”.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close