ENTRETENIMENTONOTÍCIASSegundo Sol
Trend

Segundo Sol: após morte de Remy, Luzia é acusada de outro crime grave e terá prisão decretada

Agora vilã da novela, Luzia terá sua prisão decretada, após acusação de crime grave.

Luzia não terá tempos fáceis em ‘Segundo Sol‘ e disto você que acompanha o MRNews já sabe. Tudo acontece porque ela e Laureta jamais serão amigas e, provocada por Luzia, Laureta não perdoará a inimiga. Luzia disparará uma vingança contra a inimiga e acabará sentindo o gosto amargo da maldade.

Tudo começa quando a cafetina, revoltada por ver sua rival se dando bem, decide armar um plano brutal contra ela. A primeira coisa que ela fará é armar para que a inimiga caia como traficante de drogas, em uma pousada distante de Salvador.

Neste momento da novela, Remy já estará morto. O vilão não deve morrer de verdade, e esta bomba você só ficará sabendo aqui no MRNews, mas é papo para o futuro. Agora, o importante para você saber é que Luzia terá que fugir de novo, pois ela será acusada de matar o cunhado.

Luzia terá prisão decretada

Laureta faz uma denúncia de tráfico contra a inimiga.  Ionan receberá a missão de prendê-la sob a acusação de tráfico de drogas. O rapaz então aciona o irmão Beto Falcão e avisa que há um pedido de prisão em flagrante contra a amada. “Beto, onde você tá?”, perguntará o policial. “Em casa, cheguei do Rio de Janeiro ainda agorinha, por quê?”, perguntará ele. “Eu tenho uma notícia ruim pra lhe dar, meu irmão.

“Muito ruim. Luzia foi denunciada como traficante de droga e eu tou indo dar um flagrante nela”, dirá o irmão do músico. Beto implora para que ele não vá e entregue o paredeiro da amada. Ele não pode fazer isto, mas orienta que o irmão se apresse pois ela está em uma pousada no interior. Ele sairá correndo para avisar. Será que consegue?

Recomendados para Você

Luzia ‘matou’ Remy

Para todos os envolvidos na trama, a verdade é que a mocinha foi encontrada ao lado do corpo do irmão de Beto. Nem mesmo Valentim aceitará a traição da amante do pai e vai escorraça-la de sua vida. É que ela será dopada por Remy e neste ínterim, alguém vai matá-lo e deixá-lo ao lado de Luzia na cama. Lembre-se ela estará dopada e não verá nada.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close