ENTRETENIMENTONOTÍCIASSegundo Sol
Trend

Segundo Sol: Remy não morreu e vai surgir no final da novela, entenda

O suspense da morte de Remy, não será em vão.

O autor João Emanuel Carneiro, vai provar que não está de brincadeira e jogar pesado contra os vilões da trama ‘Segundo Sol’. Mas Luzia também não terá dias fáceis, ao menos por enquanto. Experimentando uma fórmula de ‘O Outro Lado do Paraíso’ que deu certo, o autor fará a mocinha sofrer. Mas não para sempre. Luzia deve sofrer até os últimos capítulos da trama, quando terá sua redenção.

Até lá, Luzia ainda será acusada de tráfico de drogas e de matar o cunhado. Beto chegará ao local do encontro entre Luzia e Remy e verá sua amada seminua, ao lado do ‘suposto’ corpo do vilão. Mas, segundo Márcia Fernandes da extinta revista TiTiTi, ele não está morto e uma conspiração grande deve acontecer até o final de ‘Segundo Sol.

Segundo uma corrente nos bastidores da novela, a morte de Remy não poderia ser em vão. Logo no meio da novela, um personagem tão importante deixar a história, não agradou, por completo, os fãs. Mas não vai parar por aí. Luzia será acusada e voltará a ser uma foragida da Justiça.

Remy não deve morrer

Segundo a jornalista, o plano é que Remy armasse sua própria morte para se livrar das inimigas e fugir com o dinheiro delas. Se você não lembra, ele roubou Karola.

Outra corrente que também pode acontecer é que ele estaria mancomunado com Laureta, teria recebido uma grana para simular a morte e depois, sumir do mapa.

Por fim, a terceira corrente é que ele foi, realmente, vítima de um crime, mas se recuperará e voltará, aliado de Luzia, para se vingar de suas inimigas.

Tudo ainda corre no campo das hipóteses, mas a verdade é que morrer de verdade, isto provavelmente não acontecerá. Ele ainda deve voltar para salvar Luzia de mais uma acusação infundada, de assassinato. Qualquer semelhança com ‘O Outro Lado do Paraíso’, que ressuscitou 4 personagens, é mera coincidência.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close