ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Anitta se separa de Thiago Magalhães e segredo revelado indica motivo da separação

Funkeira que está com a carreira de vento em popa, acaba de se separar do marido, Thiago Magalhães e teve revelação de segredo.

Chegou ao fim o casamento de Anitta e Thiago Magalhães. Segundo o jornalista Leo Dias, que é responsável pela biografia não autorizada da cantora, ela não está mais casada. E durou muito pouco o casamento da cantora, apenas 10 meses.

O jornalista, aliás, já havia cantado a pedra há cerca de um mês. Com uma vida muito agitada, o marido, Thiago Magalhães, praticamente abriu mão de sua vida pessoal, para que ele pudesse acompanhar a amada. Mas agora acabou mesmo e Leo Dia também revelou o motivo do término do casamento.

Entenda o motivo pelo qual Anitta e Thiago Magalhães se separaram

Claro que, oficialmente, ninguém nunca vai revelar o motivo do término do relacionamento entre os dois. O amor, segundo Leo Dias, era questão de tempo para acabar.

Primeiro, cabe saber que Anitta e Thiago não moravam na casa dos sonhos que era mostrada na TV. Eles moravam em outra casa, no mesmo condomínio. Mas este não é o motivo. Para começar, você viu que Thiago abriu mão de sua vida e acompanhou a amada por onde ela ia. Mas será quem dá para aguentar muito tempo isto?

Segundo a coluna de Leo Dias: ‘Thiago queria família, filhos, presença da mulher. Por isso decidiu acompanhá-la. Mas poucas pessoas aguentam a vida de um artista. Mas e até lá? Thiago viveria a vida de Anitta. E só. Ele cansou. Ela perdeu o encanto. E aí….’, escreveu.

Anitta e Thiago estão tristes pelo término?

Segundo o jornalista, ambos podem estar frustrados pelo fato da relação não dar certo. Mas, triste mesmo, provavelmente nenhum deles. Aliás, Anitta até deu uma festa na última sexta-feira (7). E na festa Anitta teve uma grande revelação. Renan Machado, irmão de Anitta anunciou que ela seria titia. Por conta disto, Anitta se mostrou bem feliz.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close