ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Morte de Mr Catra: filha faz desabafo na internet e revelação comove os fãs

Mensagem de despedida da família para o funkeiro Mr. Catra emocionou fãs e amigos.

A morte do cantor Mr. Catra, deixou amigos, fãs e parentes muito consternados. A força de vontade do cantor em viver emocionava e a morte do cantor que tinha nome de batismo Wagner Domingues Costa, pegou muitos de surpresa. Ele já sofria com um câncer de estômago, mas, segundo seus próprios relatos, caminhava bem com os tratamentos.

Mr Catra morreu após uma falência múltipla dos órgãos, no Hospital do Coração, onde estava internado. Famosos e filhos fizeram homenagem ao cantor e emocionaram os fãs. A assessoria de imprensa do cantor confirmou a morte e ainda apontou detalhes do falecimento.

Já os filhos também fizeram homenagem. Até Valesca Popozuda, que recentemente disse que o cantor era uma espécie de pai para ela, também fez menção honrosa a ele. Catra deixou três esposas e 32 filhos, morrendo aos 49 anos.

Nota de pesar de filha de Mr. Catra emociona

A assessoria de imprensa deu detalhes sobre a morte do cantor:  “É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a Família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”, revelou o comunicado.

 

Já a filha Thamara Oliveira Domingues, foi uma das que mais emocionou com suas palavras:  “Parem com esse pensamento religioso de que o Senhor chama alguém pela dor, como se fosse alguém que o castiga, parem! O meu Deus é um paizinho bondoso e amoroso que deseja ter um relacionamento íntimo não só com ele, mas com muitos de vocês também. E não, o Senhor não o castigou, mas permitiu que ele passasse por isso e se apresentou a ele, e ele abriu seu coração e o Senhor entrou, mostrou seu amor e cuidado, o revelou que sempre quis esse relacionamento íntimo entre pai e filho”, desabafou. Logo após a publicação, ela agradeceu às orações nos comentários e avisou: “Obrigada a todos. Jesus o levou!”,  Thamara Oliveira Domingues.

 

Famosos homenageiam cantor

 

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close