NOTÍCIASSERVIÇOS
Trend

Xuxa Meneghel manda áudio de apoio a Bolsonaro e mensagem vaza e revolta fãs, ouça

Jair Bolsonaro, após facada, acabou recebendo apoio de vários setores, incluindo artistas como Xuxa.

O triste ataque ao candidato a presidência, Jair Bolsonaro, do PSL, na última quinta-feira (6), está sendo considerado um ataque à democracia. O atentado aconteceu em Juiz de Fora, em Minas Gerais, quando ele fazia campanha política nas ruas. A grande repercussão na mídia, gerou consternação de vários setores da política, sociedade e inclusive o artístico. Até Xuxa Meneghel mandou seu apoio ao candidato e mensagem viralizou.

O candidato que ainda encontra-se internado após ter o intestino perfurado pela facada proferida pelo agressor (que já foi preso), recebeu uma mensagem de Xuxa e o jornalista Igor Gadelha, da revista Crusoé, recebeu a gravação dos assessores do presidenciável. A solidariedade, vindo da famosa da RecordTV viralizou e chamou atenção por conta do conteúdo.

 

Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

“Oi Jair. Oi Michelle (esposa). Oi, Laurinha (filha mais nova). Estou a fim de mandar só uma mensagem para você, que fique bem, tá, Jair? Que você se sinta melhor. Estou torcendo para que esse pesadelo acabe logo.. bj carinhoso e fiquem com Deus”, dizia o áudio enviado por Xuxa Meneghel à Jair Bolsonaro.

Ouça a mensagem original enviada por Xuxa a Bolsonaro 

A mensagem acabou dividindo opiniões. Apesar de não dar nenhuma opinião política, a simples mensagem da famosa, desencadeou uma discussão sobre o possível apoio da famosa ao político. Cabe ressaltar que Xuxa não falou em nenhum momento sobre seu voto.

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close