ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Gusttavo Lima é internado às pressas e Andressa Suíta revela estado de saúde e faz apelo

Andressa Suíta revela estado de saúde de Gusttavo Lima, após a internação às pressas

Gusttavo Lima deu um grande susto nos fãs neste final de semana. Com uma sequência de shows muito grande o corpo não aguentou e ele precisou ser internado. Tudo começou quando ele realizou uma apresentação no Festival Festeja, em Belo Horizonte e acabou passando mal.

Os fãs começaram a especular um mal maior em relação a saúde do cantor, até porque a nota emitida por sua assessoria era vaga. A nota dizia apenas que ele havia sido internado, passado por exames e continuava no hospital, na capital mineira.

Para evitar as especulações, a esposa do cantor, Andressa Suíta, decidiu se pronunciar em seu Instagram Stories e revelar o estado de saúde de Gusttavo Lima. Ela também fez um apelo pedindo que os fãs não acreditem no que está circulando na internet.

Andressa Suíta revela verdadeiro estado de saúde de Gusttavo Lima

Após as especulações de fãs nas redes sociais, a modelo pediu que os fãs não acreditassem nas informações que circularam na internet. Alguns chegaram a dizer que Gusttavo Lima havia sido vítima de overdose, de esteroides em excesso e de uma doença pior.

Nada disto, ele teve uma intoxicação alimentar e foi apenas isto. Tanto é que logo depois ele acabou sendo liberado do hospital e tendo alta. Veja a nota partilhada pela esposa e pela assessoria do cantor, após especulações.

Andressa Suíta divulgou o seguinte comunicado

O cantor já, inclusive, postou um vídeo com os filhos em seu Instagram e recebeu apoio de Michel Teló.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close