ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Motivo da separação de Anitta e Thiago Magalhães é revelado: ‘humilhação, ciúmes e ostentação’

Segundo o jornalista Leo Dias, Anitta e Thiago Magalhães se separaram por humilhação e ostentação.

O jornalista Leo Dias revelou no ‘Fofocalizando’ desta segunda-feira (10), mais detalhes sobre a separação entre Anitta e Thiago Magalhães. O jornalista fez um breve histórico da vida do casal, vista ‘de dentro’ e fez revelações importantes sobre a convivência dos dois.

Segundo o colunista de ‘O Dia’, Thiago Magalhães era um homem que gostava de destratar a amada na frente dos outros. A situação de humilhação passada por Anitta era tão grave que, em determinada situação, ele e um grande amigo de Anitta brigaram feio.

Victor Sarro, o humorista que já trabalhou em vários programas de auditório, inclusive na Globo e Rede TV!, é um dos melhores amigos de Anitta. Leo contou que em determinada festa na casa da famosa, ele presenciou Thiago Magalhães humilhando a cantora. Victor não se conteve e foi tirar satisfações com o brutamontes. Thiago, inclusive, já foi enquadrado na Lei Maria da Penha, com sua ex, mas nega que tenha agredido a moça.

‘Ciúmes, humilhação e ostentação’: motivos da separação de Anitta e marido

O jornalista do ‘Fofocalizando’ disse que o casal ainda vivia crises de ciúmes. Mas o que mais chamou a atenção foi o fato revelado sobre as humilhações que o rapaz fazia (supostamente) a cantora passar.

Ele teria, como de costume, humilhar Anitta publicamente e isto estaria incomodando a cantora. Mesmo sendo uma mulher que precisa de uns pisões para ‘dar valor’, segundo Leo Dias, Thiago Magalhães exagerava nas tratativas com Anitta.

Outro ponto que gerava muitas discussões entre o casal, era o fato do rapaz também gostar de ostentar e gastar muito para impressionar a jovem. Como ela veio de origem humilde ela gostava de tudo com muita simplicidade. Já Thiago gostava de luxo e riqueza, já que vem de família rica, dona de uma grande empresa de turismo.

Este ponto estaria dando conflito entre eles. Por fim, a questão de Anitta ser uma artista mundial, estaria incomodando o rapaz. Ela, inclusive, tem passado muito tempo no México, por conta do ‘The Voice’ e o rapaz decidiu não acompanhá-la.

Anitta e Thiago Magalhaes
Anitta e Thiago Magalhaes (Reprodução)

Entenda o motivo pelo qual Anitta e Thiago Magalhães se separaram

Claro que, oficialmente, ninguém nunca vai revelar o motivo do término do relacionamento entre os dois. O amor, segundo Leo Dias, era questão de tempo para acabar.

Primeiro, cabe saber que Anitta e Thiago não moravam na casa dos sonhos que era mostrada na TV. Eles moravam em outra casa, no mesmo condomínio. Mas este não é o motivo. Para começar, você viu que Thiago abriu mão de sua vida e acompanhou a amada por onde ela ia. Mas será quem dá para aguentar muito tempo isto?

Segundo a coluna de Leo Dias: ‘Thiago queria família, filhos, presença da mulher. Por isso decidiu acompanhá-la. Mas poucas pessoas aguentam a vida de um artista. Mas e até lá? Thiago viveria a vida de Anitta. E só. Ele cansou. Ela perdeu o encanto. E aí….’, escreveu.

Anitta e Thiago estão tristes pelo término?

Segundo o jornalista, ambos podem estar frustrados pelo fato da relação não dar certo. Mas, triste mesmo, provavelmente nenhum deles. Aliás, Anitta até deu uma festa na última sexta-feira (7). E na festa Anitta teve uma grande revelação. Renan Machado, irmão de Anitta anunciou que ela seria titia. Por conta disto, Anitta se mostrou bem feliz.

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close