ENTRETENIMENTONOTÍCIASSegundo Sol
Trend

Segundo Sol: fugitiva, Luzia cai em armadilha de Karola e Laureta, encontra ‘filha’ e vai presa

Luiza e Galdino cairão em armação das vilãs e acabarão se dando mal, após aparição de suposta filha

Você viu que Remy, antes de morrer (aliás ele não morreu, ok, não se iluda com isto), disse à Luzia que ela tinha tido uma filha e não um filho. Na época ela teria sido roubada por Karola e esta parte da notícia é verdade. Só que a informação, tirará Luzia do caminho de Valentim, já que ela vai buscar uma menina e não um menino em ‘Segundo Sol‘ .

Só que, você também sabe, Luzia está mancomunada com Galdino e a ideia das vilãs, depois que descobrem a associação, é acabar com os dois. Para isto, elas vão armar uma história e usar de isca a suposta filha de Luzia, perdida há mais de 20 anos.

Laureta e Karola se vingam de Luzia com isca de falsa filha em ‘Segundo Sol’

Você que acompanha o MRNews, sabe que Luzia está com sangue nos olhos. Ela decidiu se vingar das duas vilãs, mas vai cair em armadilha das duas.

Luzia armou para Karola, e roubou uma joia de Laureta. A mãe de Valentim e esposa de Beto, levou a culpa. Em retaliação, Laureta postou um vídeo íntimo da vilã em um show de Beto. Karola ficou completamente humilhada. Só que elas vão descobrir a armação e vão se vingar da marisqueira, com ‘ajuda’ do aliado dela, Galdino.

Elas vão criar uma história que encontraram a filha perdida de Luzia, Emilly. A jovem que se chama Jenifer, uma atriz, será contratada pela cafetina, para se passar como filha da DJ. Para fechar o circuito, a cafetina pede a Galdino para dar um fim na moça. Claro, elas sabem que a primeira coisa que ele vai fazer é avisar Luzia. E assim o faz.

Assim Lau revela sua verdadeira intenção, em conversa com Karola :“Você acha que seu esquema vai dar certo, Lau?”, indagará a ex de Beto.“Claro que vai! Luzia vai aparecer na rodoviária atrás da filha! E, quando ela fizer isso, nós vamos é avisar a polícia e botar a marisqueira no xilindró, em definitivo!”, concluirá Laureta.

 

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close