ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Mileide Mihaile acusa atual de Safadão de reprimir filho e cantor detona: ‘Sofro há 7 anos’

Mais uma polêmica entre Safadão e a ex Mileide Mihaile agora envolve Thyane Dantas e o filho mais velho do cantor, Yhudi.

Se você acha que a polêmica entre Wesley Safadão e sua ex acabou, se engana. Mileide Mihaile veio às redes sociais reclamar da postura da atual do cantor, Thyane Dantas, quando seu filho Yhudi está na casa do pai. Ela alega que o filho é proibido de falar com a mãe a história da briga entre atual e ex volta à tona, agora com toda a força.

Uma ligação, onde só aparece a voz da ex, Mileide, ‘vazou’ sem querer na internet e mostra Mihaile disparando com a Thyane.  No áudio, só a voz de Mileide é ouvida. “Thyane, deixa eu te falar uma coisa: você deve estar muito segura do que está fazendo, não é mesmo? Você não tem o que fazer, não? Não tem a Ysis pra cuidar, não? Ou você só me atendeu pra poder gravar? Porque gravar por gravar eu também estou gravando tudo”, diz Mileide.

“Diga, mas diga uma coisa coerente. Quem você pensa que é pra mandar deixar de volta as coisas do meu filho. Ou você não entendeu ainda que você não é nada dele, nada”, completa. “Você é um nada. Você devia me agradecer por eu não querer esse macho na minha cama. Você devia me agradecer e você ainda está mexendo com o meu filho.”

Revoltada, Mileide reclamou e diz não entender porque seu filho estava sendo exposto. “Não consigo entender como uma mãe que carrega uma criança no ventre consiga ter tamanha astúcia e frieza para fazer isso com o meu filho. Tampouco com o corpo todo trêmulo consigo entender um pai de permitir, porque sei que tudo passa pelo mesmo, e isso aconteceu”, disse.

 

Safadão rebate polêmica

“Começar o dia novamente com esse assunto que para muitos já tinha acabado. Mas eu sempre soube que esse assunto não ia acabar dessa forma, o problema nunca foi dinheiro. Vamos tentar ser direto, objetivo e principalmente ser transparente, falar a verdade sobre alguns pontos novos. Eu nunca deixei e nunca vou deixar faltar nada para o meu filho. Reafirmo que o problema todo que aconteceu nunca foi em relação ao dinheiro. Acho que está na hora de parar de se esconder atrás de uma máscara, de uma situação que não é verdade”, começou o sertanejo.

O cantor também comentou sobre supostos perfis que difamam e criam mentiras sobre sua família. “Está na hora de parar de dizer que a gente te persegue, que a gente não te deixa em paz. Se tem alguém que é perseguido sou eu e minha família. São 7 anos que isso acontece. Para você que não sabe e que está conhecendo essa história, são 7 anos que eu vivo sendo perseguido, que a minha imagem, a imagem da minha família e dos meus filhos sendo denegrida por esses perfis que estão criando mentiras atrás de mentiras e eu calado. É uma mentira que vai ser contada e eu vou vir aqui quantas vezes quanto for preciso para falar a verdade. Graças a Deus a gente está muito perto de solucionar e chegar aos culpados, a esses perfis que vêm difamando, que contam essas barbaridades, achando que a internet é uma terra sem lei. A gente está investigando, estamos bem próximos de acabar com essa situação. E mostrar para vocês quem está por trás de tudo isso”, continuou ele.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close