ENTRETENIMENTOSegundo Sol
Trend

Segundo Sol: 5 erros na cena da morte Remy que quase ninguém viu

Autor cometeu falhas na cena da morte de Remy e pouca gente notou.

Segundo Sol‘ bombou nesta segunda-feira (10) com a icônica cena de Remy, que morreu sem dar nem tchau. Agora, sinceramente, você leitor do MRNews e do F7News, imagina mesmo que o vilão tenha morrido? Pois bem, para sua frustração, ele não morreu e ainda é irmão de Laureta. Tá bom pra você? Pois bem, aqui no site você fica muito bem informado.

Sobre a cena da morte de Remy, talvez você não tenha notado, mas alguns erros cruciais foram cometidos e a bem do ‘olhar investigativo’, você descobre agora o que deu errado na cena. Se você não viu, um breve resumo da cena que ficará na história da dramaturgia: Remy foi encontrado morto ao lado de Luzia seminua. A DJ estava segurando uma faca toda cheia de sangue.

  1. Não foi Luzia que matou Remy, então, quem foi?

Na cena que sofreu um corte de tempo grande, mostrou Remy drogando Luzia no sábado e já na segunda, ele todo cheio de sangue e morto ao lado de Luzia. Mas já podemos adiantar que não foi ela que matou, já que Laureta assumirá o crime em breve. Mas como alguém entrou por lá e não foi visto?

Ionan é um bom policial. Porque ele não conversou com as pessoas para saber quem entrou no quarto? A pensão não tem câmeras?

2. Fuga de Luzia

Como uma mulher foge dentro de um ônibus, toda ensanguentada, e ninguém nota nada? A situação é no mínimo bastante estranha e cabe uma reflexão. Se você acompanhou a cena, viu que ela fugiu da cena do crime, com uma blusa branca, completamente ensanguentada e ninguém parou a mulher para saber o que estava acontecendo. Tempos difíceis.

3. Luzia acorda exatamente na hora que Beto chega no quarto

Deu pra ver que esta pensão (motel) que os dois estavam (Remy e Luzia), não tem nenhum tipo de segurança. Beto entrou sem se identificar e já sabia, exatamente, qual era o quarto da vilã. Para deixar a cena ainda mais intrigante, ela ainda acordou, exatamente na hora que o mocinho chegou no quarto! Tremenda coincidência.

4. Imprensa marrom

Se Luzia foi inocentada do primeiro crime, ela não ‘matou de novo’ como dizia o site de notícias que ‘todo mundo lê’ na novela. A Globo deveria fazer um ‘Fato ou Fake’ do assunto, já que a notícia que foi dada no portal dizia: ‘Luzia volta a matar homem com 17 facadas’. Se ela realmente tivesse matado, deveria ser tratada como suspeita, até que, ao menos, virasse ré.

5. Remy de caixão fechado

Muitos cortes foram feitos nas cenas, justamente porque Remy, provavelmente não morreu. Por conta disto, ninguém viu o corpo dele ser preparado e ser colocado em um caixão. Entretanto, uma situação deixou o público intrigado. É que ninguém deixou Naná abrir o caixão para dar o último beijo no vilão. Aí tem.

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close