ENTRETENIMENTONOTÍCIASSegundo Sol
Trend

Segundo Sol: após morte de Remy, Rosa e Laureta se unem e matam outro personagem

Laureta mata Galdino usando 'O Beijo da morte' e vai se tornar serial killer

Laureta, personagem de Adriana Esteves e Sophia, personagem de Marieta Severo, de ‘Segundo Sol‘ e ‘O Outro Lado do Paraíso’, têm muito mais em comum do que você imagina. A situação é muito clara, já que as duas são ‘seriais killers’. Sim, Laureta vai matar sua terceira vítima em breve.

Em capítulo que irá ao ar no início de outubro, ela contará com a ajuda de Rosa, para matar seu segurança, Galdino, em uma cena cruel e violenta. Tudo começa quando ela descobre que Galdino está jogando contra ela e se aliando a Luzia.

Para ter certeza, ela arma para ver se ele entrega a notícia à Luzia. Ela contrata uma atriz, pede que ela simule ser Emilly, suposta filha da marisqueira. Por fim ela pede que Galdino dê um fim nela, mas, na verdade, ela quer apenas ter certeza que ele e Luzia estão juntos. E consegue. Galdino avisa Luzia sobre a filha e ela sai correndo para vê-la. Acabará presa e Galdino passará a ficar na mira da vilã.

Laureta mata Galdino com ajuda de Rosa

Tendo a certeza que o leão de chácara está jogando contra, Lau arma um encontro e batiza a bebida do funcionário. Ele sabe que pode ser um alvo da vilã e dá um jeito de não beber. No meio da conversa, que relembra o passado dos dois, e até o pai da vilã bem à tona. Ele é Nestor que apanhou de Galdino, após denúncia da própria filha, Laureta.

Mais adiante, achando que Galdino ficará grogue, ela revela que vai matá-lo. Entretanto é ele que saca uma navalha e decide matar a chefe. Neste momento, Rosa surge e dá uma pancada na cabeça do vilão. Segundos depois, Lau saca uma seringa e injeta um líquido no inimigo, matando-o.

Rosa se desespera e pergunta se ela matou o vilão? Ela disse que sim e manda a sócia ficar calada. As cenas vão ao ar no início de outubro.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close