ENTRETENIMENTONOTÍCIASSegundo Sol
Trend

Segundo Sol: Rosa salva a vida de Laureta mas cena de abuso e morte volta agitar a trama

Laureta matará Galdino em 'Segundo Sol', depois de revelar que foi abusada pelo capataz.

A novela ‘Segundo Sol’, exibiu uma cena épica da morte de personagem de Vladimir Brichta que foi um sucesso de audiência. A cena que bombou na internet mostrou o quanto uma morte traz audiência na novela. E não vai parar por aí, Laureta vai matar de novo.

Tudo começa quando ela descobre que Galdino está lhe traindo. Ela arma uma emboscada para Luzia e para a suposta filha da marisqueira, e coloca o capataz na linha de frente, para ver se ele ajudará ou não a DJ. E ele caiu! Com o pedido para matar Emilly (a filha falsa de Luzia) ele acaba avisando a marisqueira e a cafetina descobre o que já sabia, os dois estão realmente aliados.

A partir daí ela marca um encontro com o capataz com a intenção de matá-lo. E quase acaba morta.

Rosa salva a vida de Laureta

Ao longo da conversa, Luzia revela que Galdino a estuprou no passado. A conversa acaba ficando mais tensa e, percebendo que vai ser morto, Galdino saca uma navalha e ameaça a vilã.

Neste momento, Rosa chega na cena e dá na cabeça do capataz com um abajur. O homem acaba caindo desacordado. São os últimos momentos de vida de Galdino.

Estuprador, Galdino é morto por Laureta e Rosa presencia tudo

Com o homem já praticamente abatido, Laureta não perde a oportunidade e conclui seu plano. Ela pega uma seringa dentro da bolsa e aplica no vilão, matando-o. Rosa se desespera, pois não tinha ideia que o desfecho da conversa seria este.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close