ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Jojô Todynho se revolta e protesta em velório de Mr Catra: ‘Falta de respeito’

A cantora de funk Jojô Todynho se revoltou com fãs que pediram selfie e usou as redes para protestar.

A cantora Jojô Todynho ficou completamente transtornada durante o velório e enterro de seu grande amigo, Mr Catra. Ela foi uma das que mais sentiu a morte do cantor, que era uma ídolo para a cantora. Jojô usou suas redes sociais para protestar contra fãs sem noção.

Em dois vídeos no Instagram Stories ela disparou, contra fãs que ficam pedindo selfie em enterro de famosos. ‘As pessoas são muito sem noção, ficam pedido foto no enterro’, disse a cantora. Ela mandou o vídeo ainda no carro. reclamando que não tinha saído ainda do velório de Catra, justamente por conta dos fãs sem noção.

Jojô Todynho se revolta com fãs no velório de Mr. Catra

Mais tarde ela publicou um outro vídeo explicando melhor sua indignação. Ela tornou a explicar que a revolta não era com os fãs que participaram de maneira consternada do velório e enterro. A questão era mesmo com fãs que, ao invés de reverenciarem e darem seu último adeus ao cantor, usavam o momento para se ‘aproveitar’ dos famosos que faziam parte do velório.

A notícia repercutiu no ‘Fofocalizando’ desta quarta-feira (12) e Leo Dias ainda acrescentou a informação que Catra não deixou herança, mas tem músicas inéditas que podem ser divulgadas após sua morte. A casa onde o cantor também era alugada.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close