ENTRETENIMENTONOTÍCIASSegundo Sol
Trend

Segundo Sol: Rochelle fica milionária mas sofre castigo do destino: ‘Paraplégica’

Personagem de Giovanna Lancellotti arma estupro de seu tio e tudo acaba dando errado em Segundo Sol.

Os próximos capítulos de ‘Segundo Sol‘, prometem muito agito para os fãs da trama de João Emanuel Carneiro. Dentre eles, a virada na história da vilã Rochelle que descobrirá grave doença após simular que foi abusada pelo seu tio Roberval.

Tudo começa quando ela se vê sem grana e quer armar um jeito de faturar em cima do tio milionário. Ela arma uma cena para parecer que foi vítima de tentativa de abuso de Roberval e pede grana para que ela não divulgue a informação. Exatamente, ela pede R$ 1 milhão em sua conta, além de pedir que ele faça um testamento em seu favor, deixando tudo que ele tem. E olha que é muito dinheiro.

Sem alternativas e para evitar escândalos, o homem acaba caindo na história da jovem. Só que neste intervalo, para dar mais realismo à situação, Rochelle sai em desespero em seu carro e acaba sofrendo um acidente. É aí que ela será internada e terá sua derrocada.

Rochelle descobre Síndrome de Guillain-Barré em ‘Segundo Sol’

No hospital ela reclama de não sentir as pernas.  “Eu não sinto minhas pernas”, se desesperará ela, que terá que ser banhada pelos pais, sendo levada no colo para o banheiro.

“O doutor disse que tem grande chance de Rochelle se recuperar, mas ela tá resistindo ao tratamento, não sossega, não ajuda. Se esse tratamento não der certo, Rochelle pode ficar paralítica”, dirá Zefa (Claudia Di Moura) a Roberval.

Como a história, entre a família, já circulou, que Roberval é agressor sexual da jovem, ela é escorraçado e culpado pelo mal da jovem. Rochelle volta a surpreender e faz um apelo a todos, revelando a grande farsa que armou para o tio.

“Chega! Parem com isso! Roberval é inocente, sim, eu armei pra cima dele, tava com raiva dele me enquadrando, quis me vingar, e deu no que deu! Desculpa, pai, mãe? Roberval, me perdoe?”, dirá a jovem. Já Zefa, usa o discurso conciliador e revela: “Essa desgraça veio pra unir a gente”, dirá Zefa.

Será que agora a família toma jeito? Acompanhe o MRNews e não perca nada sobre a história de ‘Segundo Sol’.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close