ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Pânico estará de volta em nova emissora em 2019 e Globo desdenha ‘Fracassos’

Globo decidiu dar uma cutucada usando Carioca, o Márvio Lúcio, no 'Fatima Bernardes'

Globo deu uma cutucada no ‘Pânico’ ao convidar Marvio Lúcio para o programa Encontro de Fátima Bernardes. A ideia era discutir um tema “Aprendendo com a derrota: Famosos venceram passado de fracassos”, e o convidado era um ex-Pànico.

Por coincidência (ou não), o Pânico, segundo o ‘Notícias da TV’ está praticamente fechado com o SBT. As reuniões que acontecem a portas fechadas há mais de um mês, segundo a fonte, evoluíram e estão a um ponto do fechamento. Para você que acompanha o MRNews, isto nem é tanta novidade assim.

A negociação, na época, estava emperrada por conta dos donos do Pânico, Tutinha e Emílio Surita, não concordarem com o modelo de ‘Revenue Share’, partilhamento de receitas do programa. Também não concordavam com o modelo de bancar os custos. A proposta do SBT, era parecida com a que tem com Ratinho.

Basicamente o SBT propôs que os custos de produção do programa fosse arcados meio a meio e o mesmo aconteceria com as receitas de merchan. Na Band, o modelo era de custos integrais para a emissora, o que acabou selando o fim do programa.

Globo cutuca Pânico: ‘Fracasso’

Na edição desta quarta-feira (12), o tema era “Aprendendo com a derrota: Famosos venceram passado de fracassos”, e lá estava Márvio Lúcio dos Santos Lourenço, o Carioca, que foi contratado recentemente para integrar a equipe do Vídeo Show na emissora.

Surpreendente? Engraçado é que Carioca jamais viveu algum fracasso na vida. Mas a Globo viu como suposta chance de cutucar e a questão não passou desapercebida. Olha o que Rafinha Bastos disse:

 

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close