ENTRETENIMENTOSegundo Sol
Trend

Resumo de Segundo Sol: capítulo de sábado (15); Laureta ‘rouba’ Karola e embate violento começa

Karola e Laureta começarão a se degladiar, após armação de Luzia e Galdino em 'Segundo Sol'.

No capítulo deste sábado, 15 de ‘Segundo Sol’, Karola e Laureta começarão um embate onde ainda não sabem, mas a treta começou com a ajuda de Galdino e pelas mãos de Luzia. A situação das duas não ficará fácil, e até arma apontada para a cara da outra vai acontecer.

Galdino rouba Karola e Laureta leva a culpa em ‘Segundo Sol’

Tudo começa quando Galdino, rouba um colar de Karola e o coloca na casa de Laureta. A cafetina acaba levando a culpa e as duas vão começar uma semana de real embate. Para se vingar, Karola vai ameaçar Laureta que ainda irá divulgar um vídeo íntimo da ex de Beto Falcão com seu marido.

Ainda no capítulo de sábado, 15, Luzia começa a convencer Manu, com ajuda de Roberval que é inocente. Ela quer que a filha se alie a ela para tirar Ícaro de Laureta. O rapaz está morando na casa da vilã, mas só mesmo Rosa poderá fazer o filho de Luzia mudar de ideia. Beto, por sua vez, se diz balançado por Luzia, novamente. Sua família é contra o sentimento do cantor.

 

Capítulo 108 – Sábado, 15 de setembro

Luzia afirma a Manu que é inocente, e pede que a filha afaste Ícaro de Laureta. Ícaro propõe deixar a casa de Laureta com Rosa. Laureta confronta Karola, e Galdino conta a Luzia. Luzia pensa em intrigar Laureta contra Karola. Groa entrega a Beto uma carta de Luzia, que afirma sua inocência.

A família de Beto repreende o cantor por acreditar em Luzia. Luzia e Galdino roubam o colar de Karola para incriminar Laureta. Rosa sofre ao lembrar de seu passado, e Valentim a conforta. Tomé revela a Gorete que Dodô lhe pagava para mantê-la afastada de Clóvis. Gorete confronta Dodô. Beto confessa a Manu que está confuso com a situação de Luzia. Severo procura Laureta.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close