ENTRETENIMENTOSegundo Sol
Trend

Resumo de Segundo Sol: capítulos de 17 a 22 de setembro; Karola ataca Laureta que vai presa

A semana agitada de Segundo Sol mostrará Ionan e Maura se beijando e se unindo e Laureta sendo presa por tráfico de drogas.

A semana de ‘Segundo Sol’ será agitada com Karola e Laureta se tornando inimigas, após um plano maligno de Luzia e Roberval. Eles conseguirão convencer Galdino a participar da trama que vai colocar as duas vilãs uma contra a outra e Karola chegará a ameaçar de morta a vilã que foi sua patroa e agora é sua amiga.

Segunda-feira (17) – capítulo 109

Sabendo que Roberval se voltou contra ela, Laureta procura o principal inimigo do empresário, Severo e dedura a atividade de venda ilegal de diamantes do parceiro de Luzia. Ícaro e Rosa voltarão a fazer amor. Maura volta a beijar Ionan e Agenor vai espalhar novamente entre a família a notícia. Começa a briga de Karola e Laureta. Com ajuda de Galdino, sumirá uma joia da ex de Beto e ela terá certeza que foi Laureta. As duas se confrontarão.

Terça-feira (18) – capítulo 110

Roberval é traído por Dominick e quer descobrir quem dedurou a história. Karola procura inimigos para destruir Laureta e tenta se unir a Rosa. Maura e Ionan, depois do beijo, são escorraçados por seus respectivos e os pais de Ionan desconfiam que ele está caidinho pela policial. Rochelle descobre que seu avô traiu Roberval e conta para os pais. Dois polos de vilões se acirrarm em brigas. Roberval e Luzia versus Laureta e Severo. Enfim, Luzia diz para Beto que o filho deles está vivo.

Quarta-feira (19) – capítulo 111

Beto fica em dúvida sobre a veracidade da história de Luzia. Severo será expulso de casa por Roberval e vai parar na sarjeta após traição. Dominck será preso e Roberval faz acordo para libertá-lo. Viana avisará sobre a visita a sua amiga cafetina. Valentim encontra Luzia, que foge do rapaz. Roberval tenta trazer Karola para seu lado e para desctruir a inimiga em comum.

Quinta-feira (20) – capítulo 112

Gorete volta à tona e quer reatar com Clovinho, mas ele resiste. Ionan está certo que a história do filho de Beto e Luzia é mentira e uma armação da DJ marisqueira. O cantor ainda descobre que a ex era prostituta e funcionária de Laureta no passado. Karola sucumbe e levanta a bandeira branca à amiga e ex-patroa. Galdino confirmará a Beto que o filho (ou a filha) dos dois está mesmo vivo (ou viva). Beto então procura Karola e tira a história a limpo.

Sexta-feira (21) – capítulo 113

Karola acha que foi Laureta que contou a Beto sobre o filho e volta a dizer que o bebê realmente morreu. Beto fica em dúvida. Neste capítulo Karola declara guerra definitiva à Laureta e se une a Roberval. Já Laureta pega as drogas de Viana e colocam em sua casa. O problema é que Galdino vê e vai armar sua prisão. Ionan e Maura se beijam novamente.

Recomendados para Você

Sábado (22) – capítulo 114 – Prisão de Laureta

As drogas que foram escondidas na casa de Laureta renderão uma prisão a cafetina. Galdino avisa Roberval e Luzia sobre as drogas e eles denunciam à polícia. Viana avisa que será feita uma batida e Laureta ainda esconde as drogas. Mas Galdino, parte do plano, devolve as drogas ao escritório de Laureta e a polícia encontra. Lau vai presa. Ela conseguirá sair e dispará contra os inimigos. ela denunciará à imprensa Roberval e sua atividade criminosa e ainda confrontará o leão de chácara.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close