ENTRETENIMENTOSegundo Sol
Trend

Segundo Sol: internautas notam mais um erro em cena e ‘padrão Globo’ é questionado

Não é o primeiro e também não será o último erro da novela 'Segundo Sol'. Desde o primeiro capítulo, a trama de João Emanuel Carneiro vem errando com frequência.

Não é o primeiro e também não será o último erro da novela ‘Segundo Sol‘. Desde o primeiro capítulo, a trama de João Emanuel Carneiro vem errando com frequência. Se você lembra, logo no primeiro capítulo, a trama deixou vazar a imagem de uma pessoa dentro do barco de Beto, que também tinha Ícaro criança.

Desta vez foi um detalhe nos acessórios de Naná que chamou a atenção e não passou desapercebido pelo público. Seria de próprio o erro? De fato, se você notar na imagem, no final do artigo, a personagem de Arlete Salles inicia a cena com um colar de uma cor e termina com outra cor.

Naná trocou de colar na mesma cena

A cena foi ao ar na terça (6) e surgiu quando a mãe de Beto foi até o apartamento de Karola para ver se Remy estava de verdade lá na casa da vilã. O problema é que ela saiu de casa usando um colar da cor turquesa. Quando ela deu de cara o filho, porém era uma pedra vermelha que aparecia por lá.

Na cena seguinte, já em casa, Naná apareceu usando mais uma vez o colar azul. O erro de continuidade da equipe da novela das 9 gerou críticas nas redes sociais. Este erro é chamado de erro de continuidade, pois as cenas não são gravadas, na sequência. Eles aproveitam uma locação, fazem todas as cenas no local e em outra oportunidade acabam gravando outra cena.

Veja a foto do início e do meio da cena 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close