ENTRETENIMENTOSegundo Sol
Trend

Segundo Sol: Laureta escolhe Naná como próxima vítima: ‘Morte!’

Naná será a próxima vítima de forte violência de por conta da vilã Laureta.

Você já viu que Nestor é pai de Laureta. Os personagens de Francisco Cuoco e Arlete Salles (Naná), tiveram um caso no passado e, por conta disto, Naná vai virar alvo de vingança da vilã. A situação ficará clara nos próximos capítulos, exatamente, quando a paternidade de Nestor for revelada.

“Foi o casinho que vocês dois tiveram que acabou com a minha vida! Por sua culpa minha mãe enlouqueceu e sumiu no mundo”, revela a cafetina. “Alto lá! Dulce sempre foi psicótica, esquizofrênica”, rebate Naná. Dulce era (ou é) a mãe da cafetina.

Laureta rebate e diz que a mãe sofreu muito com a situação. Nestor então rebate novamente, dizendo que, na época do caso, já estava separado de Dulce. Naná ainda adianta que Dulce não queria aceitar o fim da relação e, por conta disto, sofreu tanto.

Naná ‘biscate’

Laureta não aceitará o argumento e dirá: “A senhora é uma biscate, safada, que deu em cima de meu pai, sim, destruiu a nossa família, mas o que vai volta, e é por isso que a senhora e sua família ainda vão pagar muito caro por isso”, dispara ela, mostrando todo o ódio que sente pela família dos Falcão.

“Quanto ódio, meu Deus… Eu tô assustada, Nestor. Não imaginava o tamanho do ódio dessa mulher por mim, pela minha família… Eu achei que Laureta tinha superado tudo o que aconteceu.. Me deu até um calafrio! Esses anos todos, Karola sempre foi “assim” com Laureta…”, inicia.

Por conta desta revelação, o autor deixará mais um gancho em ‘Segundo Sol’. Já que Laureta odeia tanto a família dos Falcão, por causa da vida pregressa da matriarca, Naná, muita gente vai ainda sofrer nas mãos da cafetina. Inclusive a morte de Remy, agora tem um motivo real. A foto rasgada e a mágoa do passado, podem ser os motivos que realmente fariam Remy estar morto, diferente das apostas de muita gente.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close