ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Após a morte de MC Naldinho, filhos passam necessidade; funkeiro não deixou nada

Funkeiro dono dos hits “Um tapinha não dói” e “Dança da motinha”, morreu e só se tratou com ajuda de amigos.

Há uma semana da morte de MC Naldinho, ou Aguinaldo Timotio Alves, a família passa por necessidades. O cantor que é dono de hits importantes no funk, como “Um tapinha não dói” e “Dança da motinha”, descobriu uma insuficiência crônica nos rins.

Ele passou praticamente dois anos fazendo diálise toda semana e o tratamento, acabou sendo bancado com ajuda de amigos e parentes. Durante os dois anos de tratamento, todo o patrimônio feito pelo cantor acabou sendo destinado à vida do funkeiro.

Agora, uma semana depois da morte de Naldinho, a família vê a dura a realidade da vida sem o famoso. Sem deixar nenhum bem ou herança para os menores, a irmã do cantor revelou que os filhos estão em situação difícil.

“O meu irmão se foi sem deixar bem nenhum para os filhos. São seis maiores de idade e quatro menores. Os amigos nos ajudaram sim,e ele sempre deu pensão para os menores antes de adoecer”, conta Regiane Alves, irmã de Naldinho ao jornal EXTRA.

Após a doença, a fonte de renda dos filhos vinha dos direitos autorais das músicas que fizeram sucesso. Agora a irmã não sabe se ainda vai continuar pingando na conta dos filhos. Dentre os nomes que ajudaram MC Naldinho e continuam ajudando estão MC Julinho, Dennis Dj., Naldo e Rômulo Costa. “Continuamos contando com a colaboração dos amigos”, revelou a irmã.

 

Morre MC Naldinho após depender de amigos para sobreviver de grave doença: ‘Morreu aos poucos’

O MC Naldinho, dono de dois hits muito conhecidos, como ‘Um tapinha não dói‘ e ‘Dança da motinha‘, morreu nesta quinta-feira. O cantor tinha 41 anos e foi batizado pelo nome de Aguinaldo Timotio Alves tinha grave problemas nos rins. O cantor dependia de hemodiálise de forma frequente e dependia de amigos para se manter vivo.

Quem confirmou a morte foi seu empresário e amigo, Bob Rum. Ele lembrou os sucessos do amigo e informou pelo Facebook, com muito pesar, que seu amigo havia partido. MC Naldinho deixou 10 filhos.

“Infelizmente nosso querido amigo Mc Naldinho (‘Um tapinha não dói’ e ‘Dança da motinha’, faleceu esta tarde. Descanse em paz meu amigo. Deus abençoe e conforte toda família”, postou Bob Rum na rede social.

MC Naldinho deixa 10 filhos 

Uma das 10 filhas de MC Naldinho, também se pronunciou pelas redes sociais e deixou seu pesar pela morte do pai, em mensagem conformada.

“Onde estiver, olha por mim. O meu amor não vai ter fim. Tudo que passou do meu lado, estará pra sempre marcado. Tudo que vem tem que ir, é a lei da vida, não é feita por mim. Descansa em paz, agora o senhor está em lugar melhor e mais feliz, sem dor e sofrimento. Está nos braços do Papai. Te amo pra sempre”, escreveu Karolyne Souza no Facebook.

Filha faz homenagem para o Naldinho após morte
Filha faz homenagem para o Naldinho após morte Foto: Reprodução/Facebook
Naldinho estava internado em um hospital em Itaboraí
Naldinho estava internado em um hospital em Itaboraí Foto: Reprodução/Instagram
Naldinho com o empresário Bob Rum
Naldinho com o empresário Bob Rum

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close