ENTRETENIMENTONOTÍCIASSegundo Sol
Trend

Segundo Sol: Luzia revela a verdade da morte de Remy a Beto e se desculpa

Em carta, Luzia faz revelação sobre tudo que aconteceu na noite em que os dois estavam no motel.

Enfim, Luzia vai revelar o que realmente aconteceu na noite em que Remy morreu. A situação da mulher acabou se complicando, após ser vítima de uma possível armação de Laureta e Karola. Agora é tarde, ela estará completamente enrolada e, pela opinião de todos, é culpada pela morte do vilão em ‘Segundo Sol‘.

Ela não pode mais aparecer, pois não sabe qual será a reação de Beto e ainda não quer levantar a fúria das inimigas. Ela também é uma procurada pela polícia e, por conta disto, acabará se escondendo cada vez mais, para tentar comprovar sua inocência.

Luzia faz carta a Beto em ‘Segundo Sol’ e explica momentos de dor

Em uma carta emocionada e cheia de detalhes, Luzia acaba explicando porque fugiu na noite que o homem acabou sendo morto ao seu lado. ela se mostrará completamente transtornada e ainda pedirá desculpas a Beto.

Primeiro ela explica o motivo de estar ali com Remy. A revelação dá detalhes sobre a morte e diz que ela estava ali para conhecer a suposta ‘filha’ que o casal teve. Remy afirmou que ela estava viva e foi por isto que ela ‘roubou’ o dinheiro de Beto, para pagar a propina ao inimigo.

Na sequência, ela ainda pede desculpas a Beto, pois não vai aparecer tão cedo. Tudo porque não quer ser presa, mas pede que Beto a espere, comprovar a inocência. A carta seguirá com uma bolsa de dinheiro, onde ela devolverá a grana que ‘pegou emprestado sem pedir’ do cantor.

Recomendados para Você

“Me desculpe, meu amor, por estar lhe causando tanto sofrimento e, por favor, entenda que não posso aparecer enquanto não conseguir provas da minha inocência. Acredite que um dia nós vamos ficar juntos e formar, finalmente, a nossa tão desejada família, você, eu, Manu, Ícaro, Valentim e quem mais vier. É por nós que eu estou tendo forças pra seguir lutando. Seja forte também e me espere! Um dia você vai entender tudo. Me espere, Beto. Não importa o que aconteça, saiba que você é, sempre foi e sempre será o único amor de minha vida. Pra sempre sua, Luzia”, concluirá.

 

Veja a carta na íntegra:

 

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close