ENTRETENIMENTOSegundo Sol
Trend

Segundo Sol: Gorete arma de novo e verdadeiro pai de Badu é revelado: ‘Não é Dodô’

Se você acreditava que Gorete era mesmo uma mulher honesta, se enganou, e o verdadeiro pai de seu fiho será revelado em breve

Mais uma bomba foi preparada por João Emanuel Carneiro em ‘Segundo Sol‘. A trama da vez dá conta que Badu não é filho de Dodô e seu verdadeiro pai será revelado em breve. E olha que todos já estão apaixonados novamente pelo menino e por Gorete.

Tudo começa quando a farsa de Dodô surge e Clovinho descobre que o pai armou para lhe afastar de Gorete. Dodô pagou para o atual da mulher, Tomé, lhe assediar e lhe seduzir. Você já viu que os dois, Tomé e Dodô têm tido encontros sigilosos e o rapaz sempre pega dinheiro com o patriarca dos Falcão. Desde a primeira cena mostrada dos dois, ficou claro o que o personagem de de José de Abreu tinha como intenção.

Clovinho vai se casar com Gorete

Após descobrir a farsa, Clovinho decide se casar com Gorete. Ele pede que a mãe escolha suas alianças e, mesmo criticado pelo pai, a senhora irá ajudar o filho. Já Gorete pede que Beto Falcão seja seu padrinho de casamento e faz elogios desconcertantes ao seu amado.

Mais a frente na trama, porém, uma revelação pode colocar seu casamento em risco. Natalino, o verdadeiro pai de Badu vai surgir e tudo pode ir à perder, pois o homem vai se mostrar um verdadeiro ganancioso, só voltando porque viu a amada na TV.

Verdadeiro pai de Badu é revelado: “Não é Dodô”

Natalino surge e assista a amada: “E aí, Gorete? Acredita que Badu ainda se lembra de mim?”, ele responderá também surpreso. “Badu, entre e suba! Você tem que almoçar e tomar banho, que tá imundo, anda! Obedeça sua mãe!”,

Então o home revela a verdade: “Oxente, mulher, cê agora tá famosa, virou cantora, apareceu na televisão, tá casada com o irmão de Beto Falcão, tou sabendo de tudo! (…) Eu só quero voltar pra você e a gente criar junto Badu, nosso filho!”, disparará o homem que surgiu do nada.

 

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close