ENTRETENIMENTOSegundo Sol
Trend

Segundo Sol: Roberval é preso, fica pobre e acaba com a vida de Laureta e Severo

Roberval vai estar com 'sangue nos olhos' depois que perder tudo em 'Segundo Sol'.

O autor de ‘Segundo Sol’ começará com o fim dos vilões em breve. Roberval (Fabrício Boliveira) será um dos primeiros a cair. Você, que acompanha o MRNews, já que viu que ele será preso, após uma armação de Severo (Odilon Wagner) e Laureta (Adriana Esteves).

Laureta e Severo se união em prol de uma vingança do empresário que não tem os negócios muito lícitos. Aliás, agora com a chegada de Dominick, Roberval ficará ainda mais exposto e seus negócios escusos virão à tona. Na verdade, Laureta até já sabe que ele é um ‘fora da lei’, mas não tinha, exatamente o melhor parceiro para se vingar do traficante.

Agora, Severo estará com ‘sangue nos olhos’, pois será expulso da casa do empresário. Além disto, também, muito humilhado, o pai de Roberval vai procurar Laureta para uma vingança e como forma de ganhar algum dinheiro da vilã. Os dois armam, então, para plantar diamantes traficados no quarto do empresário. Severo será o responsável por fazê-lo.

Roberval vai preso em ‘Segundo Sol’

Por conta da armação, Viana fará uma batida na casa dos Atahyde e encontrará as pedras. Roberval será preso em flagrante e acabará na pior. Ele ainda terá dinheiro para pagar os melhores advogados e conseguirá um ‘habeas corpus. Mas a má notícia também chegará a cavalo. O advogado lhe dará uma péssima notícia, a Justiça bloqueará os bens do vilão .

Recomendados para Você

Vilão promete se vingar de Severo e Laureta

Abismado, Roberval exclama: “Cê tá me dizendo, então, que as propriedades, as contas bancárias, os fundos de investimento, as empresas… Tá tudo congelado…”, dirá ele. “Você não pode movimentar um centavo!”, completará o advogado.

“Liberdade sem dinheiro? Quer prisão maior do que essa? Pra mim é pior do que a morte!”, disparará Roberval. “Você vai responder a um processo, em liberdade, a gente pode provar sua inocência”, lembrará o profissional. “Tudo obra do safado do doutor Athayde e da pilantra da Laureta! Ah, mas eles vão me pagar! Eu vou sair daqui disposto a tudo pra dar o troco nesses dois!”, prometerá o vingativo.

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close