ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Simone & Simaria anunciam pausa na carreira: ‘Simaria voltou a passar muito mal’

A carreira da dupla famosa dará um tempo, sem previsão de repouso, por conta de problemas de saúde de Simaria.

Simaria chegou a comemorar o retorno aos palcos. A dupla Simone & Simaria teve uma pausa e os compromissos foram cumpridos apenas por Simone, justamente por conta de uma doença da irmã considerada a ‘Kim Kardashian’ brasileira. Ela foi acometida de uma tuberculose ganglionar que deixou a famosa muito ruim e com a imunidade muito baixa.

Desta vez, a situação voltou a se agravar e, como no vídeo abaixo, Simone fez a revelação que a irmã voltou ao hospital para novos exames e a dupla faria uma pausa, sem previsão de volta. Na verdade a volta só vai acontecer quando a famosa doente se recuperar completamente.

Simaria piora e Simone anuncia pausa na carreira: ‘começou a passar muito mal’

Diante do novo ‘perrengue’ passado por Simaria, Simone não viu outra alternativa, que não, anunciar uma pausar na carreira. Segundo Simone:

Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, ela se encontra fazendo novos exames por conta da doença dela. E por esse motivo, amanhã, domingo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, a espera de concluir o tratamento da Simaria”, disse Simone a plateia.

Se você não acompanhou, Simaria ficou afastada dos palcos por cerca de 4 meses para recuperação da saúde. Ela teve uma tuberculose ganglionar, causada pelo excesso de shows, má alimentação e consequente baixa da imunidade.

A dupla voltou no início do mês passado e após um mês de shows e volume de trabalhos intenso, a doença parece estar ainda prejudicando a saúde de Simaria e a pausar da carreira volta a ser necessária. O tratamento de Simaria ainda levaria mais dois meses, mas a volta acabou sendo antecipada aos palcos, por liberação médica.

O MRNews deseja uma plena recuperação a cantora que desbravou um mercado do empoderamento feminino na música sertaneja.

Simaria revela que desligou os telefones ao descobrir doença 

Segundo o site TV Foco a cantora revelou: “A primeira coisa que eu fiz, na verdade, foi desligar todos os telefones que eu tinha. Me desliguei de todas as redes sociais. Eu quis me afastar do mundo louco que a gente estava vivendo, porque eu queria ter a sensação de como é realmente voltar ao passado. Saber como é ter uma vida totalmente natural”, disse.

Simone e Simaria Selinho (Reprodução)
Simone e Simaria Selinho (Reprodução)

Cantora teve outros problemas de saúde ‘Estou sem o dente’

Simaria disse que além da tuberculose, a bactéria H. pylori  pode causar câncer de estômago tomou conta de seu corpo. Ela também teve anemia, joelhos machucados por conta do salto.

Sobre os dentes a artista revelou que os dentes estavam todos acabados por conta de uma lente de contato mau colocada. Ao tirar as lentes de contato acabou vendo que os dentes tinham acabado. Ela está fazendo um novo tratamento com um novo profissional

“Estou igual uma vampira quando você arranca os dentes e fica só os fiapos. Se você me olhar sem dente você corre”, completou. Na sequência, Simaria foi interrompida pela irmã. Simone acabou contando que a filha de sua dupla chorou ao ver a mãe sem o belo sorriso.

“Meu médico novo disse que não faria lentes novamente enquanto não soubesse o que estava acontecendo com a minha boca. Ele só vai mexer quando eu estiver 100%. O dente que estou é provisório, mas ele é tão perfeito que parece de verdade”, informou Simaria.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close