ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Verdadeiro motivo da morte do pai e empresário do KLB vem à tona e emociona famosos

Famosos estiveram no velório do pai de Kiko, Leandro e Bruno e verdade da morte de Franco Scornavacca vem à tona.

O último sábado (15), foi um dos mais trágicos para os músicos, Kiko, Leandro e Bruno, os conhecidos como KLB. O empresário Franco Scornavacca, que é pai e empresário dos jovens, teve a morte anunciada, mas o motivo, até então era especulado apenas. Agora a verdade veio à tona.

O trio iria se apresentar no Teatro Positivo, em Curitiba, mas tiveram que cancelar a apresentação às pressas por conta da morte.   E quem explicou a morte do pai foi o próprio filho, Kiko, que revelou que o empresário já estava internado há 40 dias.

Segundo o filho Kiko: “Ele fazia diálise, tinha problemas nos rins, diabetes, enfim, um histórico de fragilidade. Ele morreu do jeito que queria, tranquilamente”, disse. Ainda revelou “Foi como se desligasse ele da tomada”, lamentou o integrante do KLB aos seus amigos mais próximos, segundo informações do UOL.

Em uma postagem no Instagram, o filho Kiko revelou: “Você é e pra SEMPRE será meu maior herói!!! E nunca precisou de capa….. Desde sempre e para sempre!! EU TE AMO!!! MEU PAI”.
KLB (REprodução)
KLB (REprodução)

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close