ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Dado Dolabella tem prisão decretada, mas não é por falta de pagamento de pensão

Justiça decreta prisão de Dado Dolabella por insulto à ex-mulher

Dado Dolabella teve, novamente, prisão decretada. E desta vez não é por não pagamento de pensão alimentícia do filho. Agora é por injúria movido por Viviane Sarahyba, sua ex-mulher, em 2014. A prisão foi decretada na última sexta-feira, 14, o 3º Juizado da Violência Doméstica do Rio de Janeiro, em Jacarepaguá.

A pena estabelecida na condenação é de dois meses e meio e pode ser cumprida em sua residência, desde que ele se recolha durante as noites. Dado Dolabella já ficou preso, recentemente, por 60 dias, por conta do não pagamento de pensão de alimentícia.

Segundo a Justiça, ele deve R$ 196 mil ao filho, mas, segundo ele não há condições financeiras de pagar, já que os shows não acontecem mais na mesma frequência do passado e da época que a pensão foi determinada. A pensão não foi paga ainda, já que não há meios financeiros para cumpri-la.

Mãe do cantor se mostrou surpresa ao saber da notícia: “Minha filha, o que é isso? Não estou sabendo e acredito que o Dado também não saiba dessa história. Meu Deus. Temos que ver isso agora. Obrigada por me avisar”, disse Pepita desligando o telefone imediatamente, quando interpelada pelo UOL.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close