ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Leo Dias recebe visita emocionante, após se afastar do ‘Fofocalizando’ para tratamento contra drogas

O apresentador do 'Fofocalizando' recebeu uma visita muito especial durante o tratamento contra cocaína com Ibogaína.

O apresentador Léo Dias, do programa Fofocalizando, foi agraciado com uma grande surpresa. Uma de suas melhores amigas, Lívia Andrade, colega de programa, lhe visitou neste sábado (15). Você que é atento aqui no MrNews sabe que Leo Dias se afastou do SBT para tratar o vício em cocaína.

Livia lhe fez uma visita surpresa para lhe dar apoio. Especialistas garantem que o apoio de amigos e familiares é sempre um dos pontos mais importantes no tratamento contra drogas. A visita foi tão bem recebida pelo apresentador que rendeu até um Instagram Stories.

Leo Dias faz um Instagram Stories para mostrar Livia Andrade em visita 

 

O apresentador gostou tanto da visita que resolveu postar o encontro em seu Stories no Instagram. No vídeo, Leo revelou que recebeu muitas mensagens de apoio e até se surpreendeu com o fato de ser tão querido. Também disse que Livia veio lhe acordar e lhe visitar neste importante momento. Aliás, os dois foram dados como brigados, depois de uma polêmica com Antônia Fontenelle.

O tratamento de Leo será a base de Ibogaína. Para se ter uma ideia do perigo que ela representa, foi preciso solicitar autorização de entidade governamentais competentes para poder importar o produto. Leo revelou que tem receio dos efeitos colaterais da droga experimental. O prazo para o tratamento se tudo correr bem é de uma semana.

Leo Dias faz desabado em despedida do ‘Fofocalizando’ 

Ele mesmo disse na TV, nesta sexta, que a vida de riqueza e luxo de famosos nem sempre é como é. Chorando muito, ele disse que era a ovelha negra do SBT, mas foi logo contradito pelos colegas. O homem ainda recebeu apoio de todos no palco, além de toda a equipe do ‘Fofocalizando’ que fica nos bastidores do programa.

No final do programa, Leo recebeu o aval do diretor Márcio Esquilo e desabafou: “É um problema sério, um problema que me persegue há muitos anos, que me atormenta e atormenta minha família há muitos anos. Aí, chega uma hora que eu tenho que parar tudo e cuidar de mim. Chega, né? Eu cansei, eu cansei. Eu fiquei pensando outro dia assim: ‘Eu acho que não faço muito parte da cara da família do SBT, sabe? A família SBT é tão certinha, sabe? Todos tão corretinhos. Eu acho que eu sou a ovelha negra da família… toda família tem uma ovelha negra, todo muito tem defeito e eu estou tentando melhorar os meus defeitos, tentando consertar”, disse o jornalista, que já estava bastante emocionado. Ao ver os colegas se debulhando em lágrimas, ele intercedeu: “É o seguinte… ninguém precisa chorar”, pediu.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close