A FazendaENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Mayla Araújo, irmã gêmea de Emilly revela se vai participar de ‘A Fazenda’

A ex-BBB Mayla Araújo fez um tuíte esclarecendo sobre possível entrada em 'A Fazenda 10'

Mayla era dada como uma provável peoa de ‘A Fazenda 10‘ e fez um tuíte para explicar sobre sua participação ou não no reality da RecordTV. O nome dela constava de quase todas as listas de supostas participantes. Aliás, sempre houve uma dúvida se seria ela ou Emilly.

Infelizmente, para os fãs de Mayla Araújo, não será ela a peoa da família Araújo. Entretanto, ainda não se sabe se Emilly participará ou não do reality. No tuíte da morena gêmea da ex-campeã do BBB, ela explica o que deve acontecer em sua carreira.

Comunicado de Mayla sobre a possível participação em ‘A Fazenda’ 

“Meus amores. Não vou sumir e não vou para A Fazenda!! Tenho muitos planos para minha vida e minha carreira e isso não faz parte deles. Obrigada a todos que assumiram apoio por mim, com a eminência disso acontecer. Amo vocês!!”, declarou Mayla, antes de continuar se pronunciando.“A cada dia descubro mais sobre mim mesma, sobre as coisas que eu gosto e as coisas que quero fazer para minha vida profissional. Agradeço de coração a todos vocês que me acompanham e me apoiam. (…) Lembrando que, meus planos são bem diferentes dos da minha irmã. Nós duas somos pessoas diferentes que querem coisas diferentes. Sempre caminharemos lado a lado, mas cada uma com sua individualidade”, finalizou a ex-BBB.

Ou seja, ela deixou a possibilidade de Emilly estar em ‘A Fazenda’ em aberto. Será mesmo?

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close