ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Luciana Gimenez fica sem roupa no Superpop e ‘Fofocalizando’ questiona: ‘Boicote’

Gimenez voltou de uma longa temporada em Nova York e se deparou com a falta de roupa para

Luciana Gimenez ficou literalmente sem roupa para apresentar o Superpop. Calma, ela não ficou nua, apenas ficou sem figurino para apresentar o programa ana RedeTV!. Como a apresentadora do canal recentemente se separou do dono da emissora, Marcelo de Carvalho, já tem gente especulando um suposto boicote.

Na verdade não é ‘gente especulando’, este virou um tema do ‘Fofocalizando’, que deu a notícia nesta terça-feira (18) e apostou na hashtag, para medir a opinião dos internautas. Será que o fato do figurino de Luciana Gimenez não ter aparecido foi um mero acaso, ou ela passa por boicote na empresa.

Claro, se colocarmos a racionalidade em prumo, a RedeTV jamais boicotaria a própria estrela do canal. Mas como a internet é campo livre de especulações, há quem ache que ela foi subvalorizada ou até boicotada no canal. Será mesmo?

Cadê, galera? Cadê a roupa? Cadê a roupa?

A verdade é que Lu estava em Nova York cuidando da mudança do filho, Lucas Jagger, e foi até apontada como affair de Leonardo di Caprio. Tudo especulação.

Sobre a roupa, Lu questionou: “Eu estou aqui esperando para entrar no programa ao vivo e eles esqueceram de trazer minha roupa. Então, estou meio atrasada. Será que entro ao vivo, ou não? Cadê, galera? Cadê a roupa? Cadê a roupa?”, disse, bem humorada.

O vestido preto apareceu! Enfim!

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close