ENTRETENIMENTOSegundo Sol
Trend

Resumo de Segundo Sol: capítulo de quarta (19); Severo é expulso do casarão e vai pra sarjeta

No capítulo mais curto de 'Segundo Sol' desta quarta-feira, 19 de setembro, Beto não acredita que o filho (ou a filha) que ele e Luzia tiveram possa estar viva em 'Segundo Sol'.

No capítulo mais curto de ‘Segundo Sol‘ desta quarta-feira, 19 de setembro, Beto não acredita que o filho (ou a filha) que ele e Luzia tiveram possa estar viva em ‘Segundo Sol’. Roberval vai parar na rua da amargura, mas acaba se aliando a Laureta e se livra da miséria, mas não da moradia popular.

Severo acaba morando no conjunto habitacional que ele mesmo construiu e caiu na cabeça do marido de Selma. Maura e Rosa, vão falar sobre seus amores indefinidos. Maura entre Selma e Ionan e Rosa entre Ícaro e Valentim.

Roberval arma contra Laureta e tenta trazer para o time da vingança, Karola. Beto começa a questionar sua esposa sobre Januária. Ela vai se esquivar.

 

Segundo Sol, capítulo 19 Setembro Quarta-feira

Beto questiona a história contada por Luzia. Roberval confronta Severo e expulsa o pai de casa. Roberval faz um acordo com Dominick para libertá-lo da prisão. Viana alerta Laureta sobre a visita de Roberval a Dominick. Luzia aconselha Rosa a se afastar de Laureta e Karola. Valentim vê Luzia, que foge com Groa. Roberval explica sua situação com Dominick para Cacau.

Severo deixa a mansão e se instala no conjunto habitacional interditado pela Justiça. Beto questiona Karola sobre Januária. Rosa e Maura falam sobre indecisões amorosas. Roberval tenta convencer Karola a se unir a ele contra Laureta. Luzia e Galdino armam contra Karola, que se desespera com as ameaças misteriosas.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close